Esse período de final de ano e começo de outro sempre gera alguns momentos de reflexão. Aqui no Safada.tv esse ano gerou ainda mais esse sentimento por ter sido nosso primeiro ano no ar. Então vamos fazer uma pequena retrospectiva de tudo que rolou por aqui, mostrando os 5 vídeos mais assistidos em 2016 no Safada.tv.

Início de vida do Safada.tv!

Nosso site foi oficialmente lançado em Dezembro de 2015, ou seja, no final desse ano de 2016 completamos 1 ano de vida.

Acredito que poucos sabem mas nossas estréia foi comemorada com um show de Britney Bitch. Show que era para ter sido “apenas” um strip, porém virou um show de sexo lésbico ao vivo dela com uma amiga.

Britney Bitch ensaio de Xgirl
Britney Bitch ensaio de Xgirl

Fabiane Thompson e a volta do glamour

Uma das nossas maiores vitórias nesse primeiro ano de safada.tv foi trazer o glamour de volta ao pornô. Trouxemos de volta a maior estrela da pornografia nacional, Fabiane Thompson!

Fabi Thompson de vestido de látex

Apostando nas novas caras do pornô!

Nosso site tem lançado e ajudado a consolidar também novas atrizes. Exemplos de Emme White, Gween Black e Mel Fire, que possuem canais na plataforma e que como vocês sabem, recebem parte das assinaturas para criarem vídeos ainda melhores para vocês!

A morena Emme White se lambuzando com o pezinho de outra safada

Emme White chupando um pezinho

A ninfeta Gween Black batendo um siririca deliciosa

Gween Black

A ruivinha Mel Fire se deliciando sozinha

Masturbe-se com Mel Fire

Diversidade com o canal Sacanagens Gays

Como aqui toda forma de prazer é válida e apostamos sempre na diversidade, temos em nossa grade de canais o Sacanagens Gays, do diretor J.J. Rodrigues.

O canal já tem mais de 50 vídeos com o melhor do conteúdo gay. Além de possuir alguns contos eróticos bem safados lá no blog! E como o canal estreou logo no começo do Safada.tv ele também completou um ano de vida com um vídeo especial.

Referência no streaming adulto e a comemoração em grande estilo

Mesmo tão novo nosso site já se tornou referência no streaming de filmes e séries pela internet na categoria site adulto. E não é nós que estamos falando isso, a seção Cultura em Casa do site Catraca Livre nos colocou como uma grande alternativa ao Netflix, pelo menos para quem quer buscar o prazer de verdade…rs

Talvez não a toa, mas somos primeira plataforma com múltiplos canais só com o melhor do pornô nacional e unindo as grandes estrelas do pornô.

E claro que o melhor site pornô do Brasil, só poderia comemorar em grande estilo! Nosso final de ano foi com uma orgia com as maiores estrelas e as melhores novatasEmme White, Mel Fire, Fabiane Thompson, Patrícia Kimberly e Angel Lima se juntaram para celebrar esse final de ano com muita putaria!

Orgia de Natal 2016 - Os 5 vídeos mais assistidos em 2016 no Safada.tv

E agora chega de papo, vamos finalmente para: Os 5 vídeos mais assistidos em 2016

5º Lugar – Explorando o Cuzinho num Solo Anal

Yalova em amador - Os 5 vídeos mais assistidos em 2016 no Safada.tv

Nossa gordelícia, BBW, maravilhosa Aleksandra Yalova causou impacto logo de cara no Safada.tv e por isso mesmo ficou no quinto lugar na listinha de mais assistidos.

4º Lugar – Coroa Sentando Gostoso

40tona sentando gostoso - Os 5 vídeos mais assistidos em 2016 no Safada.tv

Outra que causou muito impacto no site (e não é pra menos) foi nossa querida 40Tona com seus vídeos amadores. Quem quer ela de volta lá no canal Flagra Amador?

3º Lugar – Calcinha no Chão – Parte 1

Clacinha no chão - Angel Lima

Canal Black Brothers marcando presença no top 5. Mas não era pra menos, com uma loira escultural como a Angel Lima esse vídeo com certeza é um dos mais assistidos de 2016!

2º Lugar – Orgia de Natal – Emme White

Orgia de natal - Emme White - Os 5 vídeos mais assistidos em 2016 no Safada.tv

Nossa gostosa Emme é rainha nos vídeos amadores, porém o segundo lugar desta lista ficou com seu vídeo especial na orgia Safada.tv de natal.

1º Lugar – Fabi e Ed

Fabi e Ed júnior - Os 5 vídeos mais assistidos em 2016 no Safada.tv

A nossa musa Fabiane Thompson foi sem dúvidas a que teve maior audiência durante esse ano de 2016. Ela tinha mesmo que estar em primeiro lugar!

E os vídeos (sim, os no plural mesmo..rs) que ficaram em primeiro lugar na nossa lista foram todos relacionados ao filme Fabi e Ed. Acho que vocês curtiram muito esse filme hardcore né?

Ps: Não falamos do seu vídeo preferido? Então deixa aqui embaixo nos comentários sua própria listinha dos melhores de 2016!

E 2017, como fica?

Ainda melhor é claro! Mas queremos também sua opinião. Siga o indicativo da imagem e acesse o link para mandar suas ideias pra gente ❤️

Os 5 vídeos mais assistidos em 2016 do Safada.tv esperam por você!

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos