Depois deste artigo você não terá mais desculpas para não praticar exercícios!!! Eu, junto com a Emme White, vou trazer aqui digamos que uma nova modalidade de treino que a gente aqui no Safada.tv chama de Foda Fit. Uma mistura de atividade física com muito sexo, tesão e desempenho! 😈😈😈

Quando a gente está no rala e rola, a gente sua bastante, se sente ofegante e às vezes fica até com o corpo dolorido. Um pouco semelhante a um treino, não? Então, será o sexo um exercício físico? 

Emme White fazendo flexão e Capoeira - Foda Fit

Sexo é exercício físico?

Um estudo realizado pela Universidade de Montreal revelou que as as pessoas gastam muitas calorias em relações sexuais. Para obter os dados, os pesquisadores compararam o sexo com uma caminhada. E o resultado obtido mostra que transar queima mais calorias do que uma caminhada leve. A equipe de pesquisa afirmou que os homens gastam, em média, 4,2 calorias por minuto, enquanto que as mulher gastam 3,1 calorias em um mesmo tempo. 

Segundo Antony Karelis, professor de cinética humana da instituição e autor do estudo, os homens queimam mais calorias porque tendem a ser mais ativos na hora do sexo. Além disso, os homens possuem, em média, maior peso do que as mulheres, o que implica em uma maior perda de calorias para um mesmo exercício.

Mas, é claro que esse gasto energético depende de quanto tempo você permanece transando e quais as posições foram usadas. Ah, e quem é o ativo na relação sexual também acaba queimando mais calorias. 

Emme White fazendo abdominal e Capoeira ajudando - Foda Fit
Emme White mostrando sua boa forma para uma boa foda

É claro que o sexo não vai substituir um treino de academia, lutas e aulas de dança, mas pode ser um ótimo aliado para manter a forma e o condicionamento físico. E convenhamos, uma forma deliciosa de ajudar na vida fit!!!

Já que transar não substitui os exercícios convencionais, por que não juntar os dois? Foi o que a Emme White fez aqui para o Safada.tv. A musa do pornô convidou Capoeira e Vênus para ensinar algumas posições, quero dizer, alguns exercícios para aumentar o desempenho sexual e físico! Ela até te deu um presentinho para você ir se alongando para a maratona… rs

Bora aprender algumas posições para você queimar calorias e ainda dar uma gozadinha? Então vem!

Posições de Foda Fit

Mulher Maravilha

Voa, Mulher! Afinal ela é a Mulher Maravilha dessa Foda Fit! Ela fica por cima do homem, que está na mesma posição, e se apoia segurando as mãos do parceiro. Essa posição exige bastante dos músculos dos braços, ombro e peito para os homens. Já as mulheres usam muito as pernas e o abdômen.

Músculos mais trabalhados: Braços, pernas e abdômen

Chave de buceta

Apesar do nome sugerir uma pegada feminina, quem controla a situação e o ritmo dos movimentos é o homem! O homem abre bem as pernas e, quanto mais abertas o apoio é maior. A mulher pode trabalhar bastante os músculos abdominais e se concentrar no equilíbrio que a posição exige.

Músculos mais trabalhados: Braços e abdômen.

Cachorrinho

O nome é sugestivo, então você já deve ter imaginado que a pessoa fica de quatro, apoiando-se nos joelhos e mãos. Esta é uma posição bem clássica e uma das favoritas do pessoal! A mulher pode ficar também de pé, apenas se apoiando na cama, por exemplo, enquanto a penetram. Essa posição trabalha bastante as coxas e a panturrilha.

Músculos mais trabalhados: pernas.

Pezinhos voadores

Emme White e Capoeira fazendo a posição pezinhos voadores

Essa posição é um abraço de pernas! Os pés da mulher voam enquanto é penetrada. Geralmente, o homem fica de pé e a mulher o enlaça com as pernas, prendendo-o pelo quadril. Essa posição exige muito esforço do bíceps, já que o homem segura a parceira pela bunda e controla os movimentos com os braços. Se quiser deixar a posição ainda mais de Foda Fit, o homem pode abrir um pouco as pernas para malhar também as coxas. 

Músculos mais trabalhados: Braços.

Tesoura Lésbica

Essa é uma posição especial para as mulheres! Essa é uma posição simples de se executar e realmente é uma delícia! Basta que uma mulher esteja por baixo e a outra vem por cima. A posição exige um certo esforço das pernas e trabalha bastante o abdômen.

Músculos mais trabalhados: Pernas e abdômen

Mundo Invertido

Emme White de pernas  para cima e capoeira ao lado - foda fit

Esta é uma posição de muitos estímulos! Começando com os pés, as carícias pode ir subindo para as pernas e chegar até a vagina ou na região anal. O sexo oral é muito importante aqui, porque facilitam no relaxamento, lubrificação e conforto para a penetração. Quem vai ser penetrado pode ir experimentando diferentes jeitos até achar a forma mais agradável para continuar nesta posição. 

Músculos mais trabalhados: Abdômen e pernas

Sentada Complexa

Emme White sentando - foda fit

Essa posição é uma versão de 69 mais avançado. A mulher tem maior liberdade para se movimentar e ela senta na boca da parceira ou do parceiro para receber o sexo oral enquanto faz oral também. Parece simples, mas exige bastante esforço do abdômen e e das coxas.

Músculos mais trabalhados: Coxas e Abdômen

Essas e outras posições foram feitas por Emme White. Você pode assistir tudo aqui para mandar ver na Foda Fit. Nada melhor do que transformar um mal necessário em prazer e tesão, não é? Então, ela está esperando você para um delicioso treino! 

Depois de testar os exercícios, conta para a gente como foi sua experiência!