Emme White, a grávida gostosa que hoje contará com a ajuda de duas pessoas para brincar: Bárbara Alves e Loupan. Esse vídeo é de muito amor e Emme conta com o auxilio de ambos, porque está grávida e merece esse cuidado especial.

A posição é trocada e ambos massageiam as costas da Emme White e segue, fazendo com a branquela sinta esse calor. Entretanto, o principal é entender que a massagem irá melhorar e dá um tesão danado, muito pela bunda.

O momento vai continuar e segue na bunda, fazendo com que Emme sinta duas coisas: tesão e cuidado. Pois é, nem sempre o sexo é o melhor e muitas vezes é preciso apenas dar carinho, independente daquilo que aconteça.

A gostosa grávida começa a sentir tesão e pede para que ambos comecem a passar perto da sua bucetinha. A intimidade está sendo linda e pode-se ver que os peitos estão cheios, prontos para receber leite e dar tesão a todos nós.

Emme, a grávida gostosa e safada

foto de mulher gravida transando grávida gostosa
Emme White grávida gostosa

A grávida gostosa resolve ficar com mais vontade e dá para ver que a sua buceta está molhada, porque o tesão aumenta. É hora de ver que Loupan está com tesão, porque o seu pau está duro e com muita vontade de seguir com a foda. Pois é, o momento de amor continua e consegue levar todos a mais louca loucura.

É fundamental citar que Emme está adorando e beija ambos, dando tesão a todos e cada vez mais. A foda não acontecerá, porque o foco é mostrar aquele corpão cheio de óleos e dando tesão a todos. 

Para fechar a foda com chave de ouro, os beijos são dados e Emme está no meio, tendo a chance de curtir esse momento. Sim, esse lindo vídeo termina e faz com que todos tenham a oportunidade de ver esse vídeo. Para ver mais vídeos assim, basta conferir a nossa lista.

Veja este filme no safada.tv
Conheça nossos filmes no XVIDEOS RED

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos