Neste post vamos mostrar uma coleção muito louca de gifs deliciosos de Hentai, te apresentar para o Hentai ao vivo que nossas safadas estão fazendo, com destaque para a cosplayer Mel Fire, e vamos entrevistar uma Cam Girl que o nome já diz a que veio: Jessie Hentai.
Lembrando que a Gween também já mandou uns vídeos de sexo amador para nosso site Xplastic.
Hentai, que porra é essa?
No idioma japonês, Hentai (変態 ou へんたい) quer dizer Atitude Estranha, um comportamento diferente, fora do comum.
A palavra também serve como uma abreviação de Hentai Seiyoku (変態性欲) que significa perversão sexual, que quando é usada em linguagem coloquial. Este termos também significa sexo em condições extremas (aquelas coisas que nós todos adoramos!).
No oriente, mais especificamente no Japão, o termo também é usado para se referir a mangás e animes que também apresentam um conteúdo sexual fora do comum, bem forte e hardcore.
AS SAFADAS FAZEM AO VIVO
No Brasil esta animação é muito popular e tem diversos adoradores, entre eles algumas atrizes pornô, como nossas safadas Gween Black e Mel Fire e as garotas da Xplastic, Sweet Bird e Mayanna Rodrigues.
Mayana Rodrigues gosta dos temas mais góticos e violentos, tudo meio preto e roxo pra combinar com ela. Tenho certeza que ela seria fã desses aqui:
Os temas preferidos dos Hentai
Mas o assunto é vasto, tanto quando o ASMR, e impossível cobrir só com as produções das nossas safadas, então selecionamos mais uns gifs com os temas mais admirados pelos fans dessa delicia pervertida.
Bukake – muita porra na cara
Nekomimi – mulheres com partes do corpo de animais, geralmente gatos.
Guro – grotesco, pode envolver violência e scat
Se faltou algum diz lá nos comentários e vamos atualizando aqui.
Outras gostosas e o Hentai
Mas estes animes eróticos com temas hardcore tem muitas outras seguidoras além das nossas Safadas, e uma delas é a Jessie Hentai. Esta gostosa é camgirl que se auto intitula Ninja of Hentai Stuff, geek, otaku e gamer.
Fizemos 5 perguntas pra ela e veja o que saiu:
1) Qual o primeiro hentai que vc viu, lembra ?
Primeiro hentai na vdd nao era hentai e sim anime (ainda na adolescência) que tinha referências ao sensual .. sim dragon ball 😛 adoravaaa ver a calcinha das personagens e isso me inspirou a procurar os hentai de vdd.
2) Qual seu hentai favorito ?
Vários, prefiro citar gêneros, sou fetichista 😛 então qd descobri o hentai comecei a ver tudo, especialmente “paródias” dos animes normais preferidos, com meus personagens preferidos no ato sexual. Fora isso, Bible Black foi o que me convenceu, pois o BDSM é lindo na arte hentai.
3) Qual sua melhor performance na webcam inspirada por um hentai?
Como camgirl me inspiro no hentai, especialmente nos fetiches bizarros, como (calcinha molhada) rosto corado kkk mas o que mais me marcou foi uma live que fiz. Esta live fazia referência ao hentai polêmico Boku no Piko, onde eu chupava um sorvete azul que deixa a língua azul simulando aquele oral 😛
4) Já se masturbou vendo hentai? Qual o melhor para gozar?
Sempre me masturbo assistindo hentai. Gosto muito da sutileza de como são tratados os fetiches. Cada pessoa tem sua preferência, eu tenho tesão em me masturbar para hentais de BDSM especificamente dominação feminina.
5) Se vc fosse uma personagem de hentai como seria sua história mais louca?
Eitaaa.. acho q seria muito politicamente incorreto responder essa pergunta.. mas eu seria uma Loli dominadora, não é hentai, mas em anime eu gosto muito da sakura (naruto) e ela é dominadora e bota medo apesar de ser sensual e sexy.. Adoro pezinhos esfregando meninas e meninos!
(sim digito rapidin.. e vcs me pegaram no flagra… estava vendo hentai agorinha)
Senta que lá vem história*
Tudo indica que o hentai é inspirado em formas de arte erótica que existem no Japão desde o Período Edo, (1600 a 1867).
Naquela época, eram comuns desenhos tradicionais, conhecidas como ukiyo-e, que abordavam diversos temas, incluindo sexo e nudez.
Estas eram conhecidas como shunga, e utilizadas como manuais do sexo para recém-casados, ou como objeto para masturbação. Se você tivesse um padrinho legal poderia até ganhar uma, coleção de shunga como presente de casamento.
Com a Restauração Meiji, foi introduzida no Japão a cultura ocidental, que tinha até então grandes barreiras morais à nudez em público. A partir daí o tal do shunga entrou em decadência. Mas continuou a circular às escondidas.
Pelos púbicos e genitálias masculinas foram proibidos, e então os artistas não podiam mais desenhá-los.
Em 1986, Toshio Maeda começou a criar representações de relações sexuais, através da criação do sexo com tentáculos (para burlar a proibição dos desenhos de pênis). Assim o tentáculo se tornou uma das características deste gênero no Japão . Em 1991, a proibição de pelos deixou de existir.
Até hoje a ausência de pelos é uma característica própria desta arte, mas há muitas obras em que os pelos são desenhados pois não são mais proibidos. Se você curte peludas pode procurar que vai encontrar uns bem peludinhos.
EROGES os games de putaria
Em 1983, a Nintendo lançou os primeiros jogos eroges para computador no Japão.
Esses jogos apresentavam animações e não mulheres de verdade, para contornar a tosquice dos computadores da época.
Os jogos eroges, a partir daí, fizeram um certo sucesso em países do extremo oriente e publicou alguns títulos meio flopados no ocidente.
No final da década de 1980, esta forma de expressão ganhou um novo impulso com a popularização dos dōjinshis (o equivalente aos fanzines ocidentais).
*Adaptado livremente da wikipedia.
Queremos suas sugestões
Então vamos lá, chegou a hora de vocês dizerem ai o que gostariam de ver aqui no safada.tv relacionado os nossos hentai ao vivo, ou se curtiriam um canal só com hentais de verdade, com desenhos e não com pessoas. Por favor abusem dos comentários!