Veja aqui fotos do último filme pornô com Giovanna Bombom, uma das atrizes pornôs mais gostosas do Brasil.

Giovanna Bombom possui um corpo inacreditável!

Com seios empinadinhos, um rabão perfeitamente redondo e cintura delineada. Certamente tudo isso de quatro ou em qualquer posição na sua frente… cuidado pra não ter um troço! rs

Nesse filme, chamado Sobre Peles e gravado especialmente para o Safada.TV, a gostosa pega não 1 e nem 2, ela pega 4 na sequência!

filme pornô com Giovanna Bombom

São 2 ménages. Um lésbico com as ninfetas inegavelmente também gostosas, Bia Roman que já apareceu no canal da Emme White e até então a novata por aqui, Dani Skyle.

filme pornô com Giovanna Bombom

Inesperadamente vem 2 garotos, quase novatos no pornô, para essa experiente atriz sentar.

O Gabriel, um negão que parece ter saído de um desfile de moda e o Mateus, também com carinha de modelo alternativo por todas as suas tatuagens. O cara parece uma versão mais nova do último namorado da cantora Anitta! Ambos, Gabriel e Mateus já apareceram por aqui em alguns canais.

Metem bem entretanto isso não o suficiente para nossa espetacular Giovanna Bombom!

Filme pornô com Giovanna Bombom

Na cena lésbica rola muita língua, pegada, esfregação de joelho e beijo na boca. As novinhas são cheias de energia contudo é a Bombom que come ambas muito mais.

Enquanto as duas novinhas se pegam, Bombom também aproveita para bater uma siririca gostosa assistindo tudo e elas igualmente se masturbam enquanto vêem o prazer que estão provocando em sua musa de inspiração.

filme pornô com Giovanna Bombom
filme pornô com Giovanna Bombom

Já na cena hétero, a gata parece com fome de chupar pau e engole com vontade e muita baba as duas rolas duras. Ao mesmo tempo os dois se intercalam para chupá-la de várias formas diferentes, um verdadeiro show de língua!

filme pornô com Giovanna Bombom

Depois de muita língua é hora da pica entrar, um mete com vontade e assim que um cansa o outro toma o lugar, porém Bombom faz ambos cansarem! Mateus quase pede arrego e Gabriel, o mais novinho quase morre do coração.

filme pornô com Giovanna Bombom

É muita bunda e ela ainda manja de pompoarismo então como se fosse um sugador, ela contraí e relaxa a buceta com pau dentro e faz os meninos perderem a cabeça (desculpe o tracadilho!).

Bom, eu espero que vocês curtam esse filme que já está completão disponível no site para quem é assinante.

filme pornô com Giovanna Bombom

Prepara a mão, a tela e clique abaixo 😉

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos