
O Prêmio Sexy Hot é a principal premiação do pornô brasileiro. Nasceu em 2014 como PIP, Prêmio da Indústria Pornô, e desde 2015 leva o nome do canal. O júri do Sexy Hot escolhe os indicados de cada categoria. Na sexta edição, em 2019, os vencedores foram definidos por votação do público, e a festa aconteceu em 6 de agosto, em São Paulo.
Naquele ano, o blog listou as indicações das produções ligadas ao Safada.tv: Fita Safada, Xplastic, Fetishboxxx e Black Brothers. Abaixo, cada indicação e o resultado, segundo a lista de vencedores publicada pelo Metrópoles.
Indicações e resultados de 2019
- Melhor atriz hétero: DreadHot, em Sugar Baby (Xplastic). Venceu.
- Revelação do ano hétero: Mário, em Loira Voraz 3 (Fita Safada), e Alemão, em Sugar Baby (Xplastic). Alemão venceu.
- Melhor filme hétero: Sugar Baby (Xplastic). O prêmio foi para La casa de Raquel, da HardBrazil.
- Melhor cena de fetiche: Mayanna Rodrigues e Patricia Kimberly, em Amarradas e dominadas (Fetishboxxx), e Bia Roman e Dany Skyli, em Bound Up (Xplastic). O prêmio foi para Traições e fetiches, da HardBrazil.
- Melhor cena de sexo oral: DreadHot e Alemão, em Sugar Baby, e Amanda Souza, Elisa Sanches e Capoeira, em Triângulo Sexual (Fita Safada). DreadHot e Alemão venceram.
- Melhor cena de ménage: Triângulo Sexual e Mila Spook, Debora Blu e Nan, em O que trazes pra mim (Xplastic). O prêmio foi para Boas entradas, da Redfire.
- Melhor atriz homo: Bruninha Fitness, em Loira Voraz 3; Giovana Bombom, em As aventuras de Giovana Bombom (Black Brothers); e Patricia Kimberly, em Amarradas e dominadas. Patricia Kimberly venceu.
- Melhor cena homo feminina: Patricia Kimberly e Giovana Bombom; Alessandra Maia e DreadHot, em Sugar Baby; e Mayanna Rodrigues e Patricia Kimberly. Alessandra Maia e DreadHot venceram.
Na mesma edição, Mirella Mansur venceu a categoria de dupla penetração com Nego Catra e Tony Tigrão, em Promessa é dívida, da HardBrazil.
2017
As indicações e o resultado de 2017 estão em Resultado do Prêmio Sexy Hot 2017.

Prêmios anteriores
Os prêmios que o grupo tinha levado nas edições anteriores, segundo o registro do blog:
2016
- Melhor cena homo feminina: Tatuadas Hard Core 4, com direção de Roy e Grazzie Borges, Mila Spook e Jully DeLarge no elenco (Xplastic).
- Melhor filme hétero: Fight for Fuck, com direção de Marco Cidade e Bárbara Costa e Ed Júnior no elenco (Xplastic).
- Revelação do ano LGBT: Grazzie Borges, em Tattoo Safada 2 (Xplastic).
- Melhor atriz homo: Bárbara Costa, em Enquanto Ele Não Vem (Fita Safada).
2015
- Melhor atriz hétero: Angel Lima, em Tudo pelo Prazer.
- Melhor ator/atriz LGBT: Mayanna Rodrigues, em Jujubas.
2014, ainda como PIP
- Melhor diretor: Marco Cidade, por Insônia (Xplastic).
- Melhor atriz: Fabiane Thompson, em Transa ao Tom de Cinza (Erógena).
- Melhor ator: Ed Júnior, em Disk Boquete (Fita Safada).
Nota de atualização
Publicado em julho de 2019 e revisado em setembro de 2026. O post original convocava o público a votar nas indicações de 2019. Esta versão traz o resultado daquela edição, com fonte, remete a 2017 ao post que já tem o resultado completo e mantém o registro dos prêmios anteriores. Saíram as imagens com nudez e links antigos que não funcionavam mais.




