elisa-leva-rola-no-cu

Elisa Sanches uma das maiores atrizes pornô do Brasil esta aqui pra te dar um presente inesquecível, que vai deixar você pronto ou pronta para o prazer de ver essa safada em ação.

Alguns filmes da Elisa Sanches

Elisa é do tipo que adora ser puta. Adora ser chamada de vadia e de usar seu corpo como bem entende.

Um dia que ela se sentiu muito bem, e saiu rindo da gravação, foi quando ela fez um sexo a três com o Capoeira e a Amanda Souza. Ou quando ela foi a esposa de um corno que adorava chifrar o marido. Sem contar o filme em que ela foi arrombada dentro de um banheiro por dois negros bem dotados.

Ela ama ser bem perversa, como numa cena solo que ela fez pra gente enfiando muitas coisas grandes no cu. E que cu! A safada tem um brioco que a primeira vista é bem apertado. Mas quando começa a engolir as chibatas africanas e outras rolas gigantes, ai vemos o talento da nossa morena.

elisa sanches mostra o rabo o olho do cu

Difícil é resistir à vontade de lamber o cuzinho sempre rosado da Elisa Sanches. Um buraquinho sempre guloso, pedindo rola.

Essa safada adora sentir seus buracos serem preenchidos, todos, de preferência ao mesmo tempo. Cuzinho e buceta recheados com rolas grossas e grandes é o que deixa a Elisa com tesão. E essa gulosa sempre quer mais putaria.

Num dos filmes que ela mais se divertiu foi quando fez papel de uma esposa que traia seu marido corno. Adepta do sexo livre e do poliamor, Elisa se sente plena ao saber que seu corninho esta se divertindo. E ai ela dá com mais vontade ainda.

Se você é fã da Elisa Sanches e quer ver seus filmes mais hardcore use seu cupom ELISA e assine o site com 20% de desconto!

coroa gostosa
Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos