Paródia pornô! Se você gosta de putaria com história e com muito sexo, então você precisa assistir este filme.

Paródia pornô, só para ilustrar, é um filmes inspirado por outra obra de arte, geralmente cheia de referência sexuais. E é importante dizer que este filme conta certamente, com as maiores criadoras de conteúdo adulto do Brasil!

Participaram desta paródia pornô muito divertida e original nomes como a grande estrela Emme White, que vive a própria Perpétua. Vitoria Von Tease que está em carreira internacional atualmente, Amanda Borges, musa do sexo anal e o ator Mário.

Amanda e Vitoria são duas amigas religiosas que na verdade escondem um tesão muito grande e uma vontade louca de transar o tempo todo. Se bem que sabemos que a repressão sexual sempre gera mais e mais tesão, até explodir.

Mantendo a aparência de meninas comportadas do interior elas surtam de vez em quanto e acabam conseguindo o sexo intenso que faz suas periquitas se acalmarem. Em outras palavras as duas querem muito foder pra aliviar a tensão.

Esta paródia paródia pornô é inspirada no livro de Jorge Amado, Tieta, e na novela de mesmo nome que foi um grande sucesso nos anos 80. Já que você gosta de pornô com história, saiba que vai encontrar muito sexo anal, sexo entre mulheres e muita putaria inspirada em novelas, com uma atuação muito boa do elenco, então você vai amar este filme.

Para ver o filme completo no quente.club assine agora!

Usando o cupom TIETA você ganha um desconto exclusivo de 30%.

paródia pornô com emme white e amanda borges. Novela tieta com putaria no agreste

Paródia pornô é pornô com história

Milhões de pessoas já se divertiram com nossas histórias de sexo no xvideos, não fique de fora, e veja essa paródia agora. Para assistir agora na nossa plataforma de streaming você pode clicar no link abaixo, ou também pode ver mais fotos do filme Perpétua neste link. Por mais que digam o contrário, filmes pornô com história são os preferidos dos brasileiros.

Nesta paródia pornô você vai encontrar decerto, sexo anal com acessórios muito grandes no cu da Amanda Borges, Emme White ganhando sexo oral até gozar, e por fim Mario e Victoria Von Tease transando escondido um sexo anal muito intenso e profundo.

ASSISTA AGORA!

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos