A nossa paixão por uma bela BBW safada, ou seja, uma gorda safada e gostosa já não é de hoje.  E fizemos esse post para glorificar ainda mais essas gordelícias suculentas, especialmente as presentes aqui no site.

Gorda gostosa/BBW safada!

Não podemos falar de gorda gostosa sem citar as nossas safadas Micaela Andrade e Aleksandra Yalova. Além de corpos deliciosos essas duas causam alvoroço em cada vídeo que participam. Vários são os fãs que carregam nossas redes sociais com mensagens pedindo mais cenas com elas.

Para quem tem tesão em gordelícias, pode ter certeza que essas duas são um prato cheio! Suculentas, grandes e gostosas na medida certa. A Yalova tem peitos que merecem uma religião própria de adoração, além de ser uma safada igual a Mica.

Vídeos com BBW gostosa

Nossa paixão por essas delícias já foi assunto para esse post aqui que fez um geral sobre o fetiche e sobre a beleza das nossas gordinhas. Confere lá e já volta para conferir vídeos do nosso site com bbws!

Yalova e o Solo Anal

Assista aqui o vídeo onde a Yalova conhece o lubrificante J-lube, facilitando e muito sua exploração anal!

Gorda safada e sua mijadinha

Mica Andrade e Sessões de Fetiche!

Muito spanking, dominação e principalmente muito tesão com a nossa deliciosa Mica Andrade. Aqui

Bdsm, lésbicas e spanking

Jully DeLarge usa e abusa da gordelícia Mica Andrade, rolou dominação e spanking. Assista aqui!

Veja outros posts para quem é apaixonado por gordas gostosas

Canal BBW no Safada.tv

E para cobrir ainda mais esse fetiche por gorda safada, estamos planejando um canal exclusivo de BBWs, o que vocês acham? Comenta aí embaixo inclusive que atrizes poderiam fazer parte desse canal pesado em perversão!

Orgia Xplastic

E porque não aproveitar o espaço para indicar uma orgia espetacular com participação da nossa Yalova? Vai lá conferir no site Xplastic essas curvas acompanhadas de mais 5 gostosas! Um game que terminou em suruba..rs

Primeiro episódio aqui

Sobre o Autor

BBW POWER ! Lembra daquela gordinha gostosa? Ela virou um mulherão, e agora ela é uma delícia, uma GORDELICIA.

Visualizar Artigos