Certamente se você gosta de mulheres trans já deve ter ouvido falar de Amy Black. A novata chegou no meio pornô com seu jeito tímido porém atitude de safada. Um prato cheio para aqueles apaixonados por esse contraste.

Estréia no Transex Safada

O início de tudo foi numa produção nossa para o Transex Safada. Convidamos Amy Black, Laura Surfistinha e Victor Hugo para um filme sobre os famosos “contatinhos sexuais”.

Foram dois vídeos, ou seja, juntando com a nova coleção de amadores já tem uma série legal para maratonar com a Amy Black aqui no site.

Menina Trans, Meiga e Tímida
Uma trans sensual e delicada sendo tratada como uma putinha, do jeito que ela gosta!


Clique aqui e conheça este filme.

Amy Black, Trans Putinha e Gostosa em Ação
A continuação do vídeo anterior com ainda mais pegada e um gemido delicioso dessa trans safada.

Vídeos Amadores Trans

Logo depois de ter feito essa cena que falamos anteriormente, a Amy entrou no nosso radar como potencial para produzir conteúdo amador.

No momento em que conseguimos fechar os detalhes, já encomendamos uma série de vídeos com ela para o canal Transex. Esses vídeos foram:

Anal com Amy Black
O primeiro, logo de cara dando o cuzinho sem frescuras para a rola grossa do sortudo Tony Black.

Bonequinha Trans Chupando Rola
Um lance todo oral. Aqui ela demonstrou com toda a certeza sua habilidade no boquete.

Footjob Transex
O título fala por si só. Um conteúdo amador completamente focado nos pezinhos da nossa musa trans.


Desconto Exclusivo TRANSEX

Uma pausa aqui no conteúdo para uma dica especial!

Se você é apaixonado por trans e quer assistir vários conteúdos em um canal exclusivo, você precisa fazer parte do Transex Safada.

Clique no botão abaixo e use o cupom TRANSEX na hora de assinar para garantir um desconto de 30% em qualquer um dos nossos planos!

Imagens da Amy Black

Separamos aqui embaixo algumas imagens da gata só para ilustrar e deixar esse post ainda mais completo. São duas galerias relacionadas aos vídeos que ela gravou pro canal.

Siga a Amy nas Redes

Clique aqui para encontrar o perfil completo e mais algumas das redes sociais mais utilizadas pela Amy. Sem dúvida você vai se divertir ainda mais seguindo tudo que ela posta por lá.