Angel Lima Pelada metendo muito com sua bunda enorme e muito gostosa. Se você curte foto de mulher pelada vai adorar o que temos neste post!

A gostosa chegou na mansão e foi logo trocar ideia com o Capoeira, um preto top que ela já conhecia de outras fodas. Clica aqui para ver mais fotos deste filme.

Angel Lima pelada

Depois de acertar que ela estava ali pra dar a bunda enorme e distribuir a buceta pra galera, ela pediu pra ele ficar olhando e começou um strip tease fenomenal, afinal, quem não quer ver Angel Lima Pelada?

Angel Lima pelada
Angel Lima pelada
Angel Lima pelada
Angel Lima pelada

Mostrou as divinas tetas, com seus mamilos deliciosos e perfeitos para uma chupada longa e demorada. Ela tem muito tesão nos biquinhos dos seus peitos. E quando roça o tecido nos mamilos eles logo ficam duros. Mostrando que a Angel Lima pelada é sem dúvida um vulcão prestes a entrar em erupção.

Angel Lima pelada
Angel Lima pelada

No entanto, quando a bunda enorme da Angel Lima pelada aparece, o pau do capoeira pulsa e se enche de sangue. Não é todo dia que uma raba deste porte aparece a nossa vida.

Angel Lima pelada

Depois é a vez da buceta. Que buceta! Pelinhos aparados como um bigodinho de ditador alemão, uma borboleta tatuada e lábios carnudos, fazer da PPK da Angel Lima uma pequena obra de arte bucetífera.

O grelão da Angel Lima Pelada

A gostosa tem um grelo grande e saboroso, que cresce quando colocamos na boca. Uma buceta cibernética e futurista. A testosterona esculpiu este clitóris monumental e a safada sabe usar muito bem sua arma de prazer. Um grelo lindo, um artefato humano feito exclusivamente para o prazer. Nada mais.

Chupa a rola grossa antes de sentar na cara dele

O preto top não resistiu e foi dar a mamadeira pra loira chupar. E ela caiu de boca com vontade, saboreando cada pedacinho da chibata africana do Capoeira. Ela chupava imaginando aquela rola dentro da sua buceta e do seu cuzinho gostoso.

Ver a Angel Lima pelada é um convite para um banho de língua em seu bucetão! A greluda sabe sentar. Ela senta na sua cara, ou na sua pica, sempre se divertindo e gozando muito.

Cavalgando a rola preta

Nada como sentar numa pirocona grossa, pensou Angel Lima antes de quicar na caceta, e balançar as tetas enquanto uma pica maravilhosa preenche sua buceta molhada e perfumada com o perfume das fêmeas fortes e tesudas.

O Grelão crescia cada vez mais, a medida em que a gostosa se preparava para gozar. E então veio o gozo da safada.

Angel Lima pelada

Um homem só não da conta da Angel Lima Pelada

Angel Lima pelada
Angel Lima pelada
Angel Lima pelada
Angel Lima pelada

Assim que o Capoeira foi embora a Angel bunda enorme chamou o Fabinho. Ele já estava na fila para foder a safada. A gostosa tem uma raba quente que não sossega enquanto não goza no mínimo umas três vezes.

Angel Lima pelada
Angel Lima pelada

Mas quando ela goza e você pensa que acabou vem uma surpresa! Ela agora quer as duas rolas!

Angel Lima pelada

Filmes da safada

Curtiu as fotos dessa gostosa? Então vai gostar mais ainda de ver a dona dessa bunda enorme nestes vídeos!

Assista esses filmes clicando aqui. Surpreendentemente só gostosas em todas as cenas!

E não esquece de assinar nosso canal do xvideos para não perder nossas putarias gratuitas!

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos