BBW com bunda grande Aleksandra Yalova é uma ‘sem vergonha’ e é considerada por todos por isso, embora também seja uma gordinha linda de buceta rosa e delicada. Pois é, essa bbw quer mais e está na cama, se mexendo e maluca para receber uma rola bem grande.

Por suas medidas e o bundão, bem como, a safadeza, apenas um cabra grande é que poderia dar conta. É, se você pensou certo e o mesmo que eu, chegou à conclusão de um único nome: o famigerado Capoeira. 

O negão chega e já começa logo a beijar a gata, colocando-a de quatro e dando tapas no seu bundão. Entre beijos, amassos e tudo mais, ele logo abre a sua lingerie e tira a calcinha, tendo fácil acesso ao seu cuzinho.

A buceta é acessada e capoeira enfia o dedo, fazendo a gordinha ficar maluca de tesão e com cara de querer mais. Por mais que os dedos são enfiados, o que a musa deseja é um pau e Capoeira está metendo a mão na buceta dela.

Conheça mais BBW com bundas gigantes.

BBW com bunda grande Aleksandra Yalova

A especialidade da bbw é chupar um pau e é exatamente isso que ela vai fazer, mas antes disso capoeira mostra o que fazer: chupar buceta. A gordinha fica maluca e geme alto, com aquela língua na sua buceta.

Beijos na boca são dados e Aleksandra logo cai de boca na rola enorme de capoeira, que faz a gata mamar gostoso. A sua cara de puta é um espetáculo a parte, mas a gordinha vai mostrando que domina bem esse assunto.

Como é gulosa, a vadia chupa forte e engole o seu pau, ambos trocam de posição e capoeira fode a sua boca. Aleksandra está com tesão e baba no pau, engasga e continua na foda, querendo apenas que não termine. 

Será que eles conseguiram gozar ou não? O red responde, pois o vídeo é encerrado aqui.

Sobre o Autor

BBW POWER ! Lembra daquela gordinha gostosa? Ela virou um mulherão, e agora ela é uma delícia, uma GORDELICIA.

Visualizar Artigos