Sexo com gordinha é lindo de se ver, e melhor ainda quando estamos no meio dessa transa. Agora quando as duas BBW são essas mulheres negras e deliciosas o negócio fica muito sério.

Duas gordas gostosas fazendo o melhor sexo com gordinha

Duas gordas, negras e safadas estão juntas, mas você ainda não sabe o que vai acontecer e eu vou te contar. A de gorda safada de rosa começa a chupar o peito da amiga e faz ela ficar doida de tesão, pois deixa a gostosa maluca de tesão e com os bicos dos peitos bem duros.

A negra gostosa vestida de preto muda de posição e retribui o favor, mamando gostoso o peito da sua amiga. A cara de safada das duas dá muito tesão.

Portanto, fica claro que elas vão curtir bastante logo elas pegam um vibrador. O brinquedo erótico vai servir para ir na buceta grande e molhada da amiga.

Essa mulher preta de rosa é safada, e então deita na cama, abrindo as pernas e mexe na buceta, mantendo o tesão fique lá em cima. A mulher de preto caí de boca e manda bala, mamando gostoso a bucetinha e o grelo da sua amiga safada. Sexo com gordinha com aquele cheiro bom de buceta quente e molhada.

Em seguida temos mais língua na buceta e dedos também, permitindo que a gordinha sem vergonha fique com mais tesão e doida para receber mais. Entretanto, elas trocam e agora a mulher de rosa vai chupar a buceta da sua amiga, entretanto, de uma forma diferente.

BBW negra e gostosa

negras gordinhas transando

Ela cospe e faz com que a amiga BBW, negra e gostosa fique doida de tesão, mas é importante citar que os gemidos são altos. Esse fato é apenas com um dedo, porém o plano é outro e se trata de enfiar a mão inteira, deixando a safada doida de tesão.

A melhor coisa da foda é que a mulher de rosa caí de boca e não vacila, mamando com gosto e metendo a cara. Dá para ver que o grelo está melado e essa é a proposta principal dessa foda entre duas BBW negras e gostosas. Um sexo entre mulheres feito com muito tesão e bucetas molhadas.

As duas se beijam, fazem um 69 e a mulher de preto começa a usar um vibrador, deixando a amiga maluca.

Sexo com gordinha é assim, sempre um tesão para todos os envolvidos. É hora de gozar e as duas conseguem chegar ao orgasmo, situação em que finaliza essa com chave de ouro.


Se curtiu este vídeo vai lá assinar nosso canal grátis do xvideos para ver todas as nossas putarias.

Sobre o Autor

BBW POWER ! Lembra daquela gordinha gostosa? Ela virou um mulherão, e agora ela é uma delícia, uma GORDELICIA.

Visualizar Artigos