Thay Ksada no xvideos é garantia de boa punheta. E muita gente trocaria um prêmio da mega sena pra encontrar com essa safada na rua.

Casada com micro biquini na praia

Primeiramente a putaria! E nisso a Thay Kasada é campeã. Ela sabe provocar e deixar todo mundo excitado. No vídeo a seguir ela mostrou a bucetinha e os peitos enquanto tomava um solzinho na praia. Quem viu se deu bem!

Safada chupando o pau do amigo gostoso até engasgar e o marido corno filmando tudo

O marido estava por perto, no entanto isso nunca foi um problema para a Thay Ksada no xvideos, e sim a solução. Ela caiu de boca na rola grossa do amigo do marido corno e sentiu a pirocona tocar o fundo da sua garganta. Engasgou mas continuou firma, esperando a rola gigante encher sua boquinha de leite quente.

Gostosa se exibindo de vestido de diabinha e sem calcinha na lanchonete

Depois da balada ela estava com a buceta ainda quente de tanta rola que levou, então decidiu comer um lanche e atualizar o canal da Thay Ksada no Xvideos. O reusultado é essa putaria saborosa que só essa safada sabe fazer.

Marido filmando a esposa sentando no amigo, Thay Ksada no ménage

Vocês sabem que a vida de corno manso é dura, mas muito divertida, o marido da Thay Ksada está ai pra comprovar essa teoria. No pequeno video a seguir ele pegou o celular e enquanto batia punheta com uma mão, com a outra gravava a esposa levando rola do amigo.

Afinal, amigo é pra essas coisas!

Casada gostosa tomando banho

Antes de encontrar um de seus amantes a Thay Kasada pediu pro marido filmar seu banho. A gostosa surpreendentemente gozou três vezes só com o chuverinho no grelo, e saiu louca de vontade de dar o cu para alguns desconhecidos na rua e depois foder com seu amante.

Esposa dando e gemendo gostoso com o amigo do marido

Depois do futebol o marido da Thay Ksada perguntou pro amigo se ele não queria tomar alguma coisa com eles. Quando o amigo perguntou o que eles iriam tomar, a Thay Ksada logo sugeriu: – Vamos tomar um banho!

Essa safada é muito boa na putaria. E os três acabaram num motel gravando tudo pra Thay Ksada no xvideos.

Casada se exibindo para o vendedor de óculos na praia, Thay Ksada se exibindo na praia

Trabalhar na praia é dureza, entretanto, também tem suas vantagens dar um trampo cercado de gostosas de biquini. Esse vendedor ai se deu bem e pegou a visão da Thay Ksada no xvideos, fazendo o que ela sabe fazer melhor. PUTARIA!

Casada sentando gostoso no amigo dotado do marido

Sem dúvida essa safada sabe sentar como ninguém!

Casada gostosa gozando muito com o brinquedo na buceta

A buceta de ouro da Thay Ksada é uma coisa linda. Decerto os lábios da PPK são da mesma cor que os lábios da boquinha da safada. E ela provando o melzinho doce da sua própria bucetinha. Porem, o tesão é muito grande e ela se acaba com um vibrador rosa no grelinho dourado.

Thay Ksada Tomando um vinho

Primordialmente, precisamos dizer: Que seios lindos tem essa mulher!

Thay Ksada provocando

Ela sabe usar a boca, mordiscar e lamber o peito do marido enquanto bate uma punheta vigorosa pra ele. Conforme sente a rola endurecendo, ela vai pedindo porra na boquinha. A aliança de casamento mostrando que é uma hotwife bucetuda e perfumada. Um tesão de mulher.

Chupando os peitos deliciosos da Thay Ksada

Os mamilos duros da Thay sendo chupados por um desconhecido, afinal, ela adora provocar quem não conhece. Quer mais? Clica aqui que tem muito mais Thay Ksada pra você.

Sobre o Autor

Caiu na net a putaria das safadas. Este é o canal certo para quem curte sexo amador.  

Visualizar Artigos