A buceta da Fabiane Thompson é uma obra de arte. É provável que ela seja a atriz pornô que mais serve de inspiração. E além disso, a buceta dela também tem lábios carnudos e bem desenhados.

gostosa pelada

Grandes lábios que envolvem os pequenos lábios, tendo como um resultado uma buceta que dá agua na boca.

buceta da fabiane thompson

Agora veremos esta buceta linda em 20 fotos com ela pelada e imagens para você contemplar um pouco mais. Sem dúvidas você irá gostar!

Fabizinha Thompson, a buceta mais gostosa do Brasil

Fabi abrindo a buceta enquanto sua amiga observa, já com água na boca. A vontade da amiga da Fabi em chupar sua buceta pode ser vista no filmes em que as duas contracenam juntas.

gostosa pelada

A buceta da Fabi no clima indiano do KamaSutra. A rola enorme do Ed Junior arregaçando a bucetinha gostosa da Fabi numa posição muito sexy, que parece uma versão do frango assado.

Com as pernas levantadas ela leva as estocadas no cu e deixa a buceta toda livre para ser tocada e observada.

metendo com a fabiane thompson

Eventualmente, a Fabi gravava alguns vídeos caseiros também, assim temos a vista de sua buceta pela porta dos fundos. Com uma calça branca apertada ela mostra a bunda e enfia um dedo o cu.

Enquanto seu rabinho é penetrado, logo depois ela pisca a buceta de tesão. A bucetinha começa a fica melada, e molha sua calça branca.

gostosa pelada

Mesmo olhando pela retaguarda a buceta da Fabi é divina. A perfeição dos lábios alinhados e apertados. Uma buceta morena suculenta e saborosa. Pronta para ser chupada por horas.

buceta da fabiane thompson

Bucetão na cara! Ai sim! Com o cu atolado por um plug anal, a Fabi mostra a buceta em sua plenitude. Uma lapa de precheca maravilhosa e quente. Pronta pra ser penetrada por rolas e dedos e línguas.

gostosa pelada

O tom rosa da buceta, lembra um pouco o tom meio violeta da pedra que adorna o plug anal. Uma buceta que nesta posição desabrocha, e se abre em lábios que convidam um beijo, lábios que pedem um foda demorada e intensa.

buceta da fabiane thompson

Só para exemplificar, veja que beleza ela em movimento nesses gifs abaixo. Inegavelmente perfeita!

buceta da fabiane thompson
buceta da fabiane thompson
plug no rabo da fabiane thompson
siririca da fabiane thompson

Veja também 50 cliques de Fabiane Thompson com Angel Lima

Fabiane Thompson fazendo anal

Aliás, ela também manda muito bem no anal, principalmente se o cara tem pegada. De fato ela sempre foi uma das melhores do pornô no anal.

buceta da fabiane thompson
levando rola
buceta da fabiane thompson
gif com a buceta saborosa da fabiane thompson

Talvez provavelmente você ainda não tenha visto a Fabiane Thompson tomando banho, só para ilustrar, olha que maravilha!

buceta da fabiane thompson
gif com a buceta saborosa da fabiane thompson

E aqui a buceta da Fabiane Thompson lá na Xplastic

Para concluir, veja algumas fotos da Fabiane Thompson no ensaio de Xgirl para o programa Pornolândia no Canal Brasil, no entanto produzido pela Xplastic.

bunda gostosa da fabiane thompson
cuzinho aberto

Veja mais filmes com a musa Fabiane Thompson.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos