Vídeo das Safadas Transando, a gente promete e é claro que a gente cumpre. Melissa Lisboa, Bianca Demarchi e Barbara Alves estrelam o lançamento Esquema 50tinha, fazendo dupla com Tony Tigrão e o anão Pistolinha. Sexo hard com uma história divertida.

Ou seja, você pode curtir ver as safadas em ação ou simplesmente ser alguém que curte dar risada com um anão dirigindo um carro de brinquedo. Seja como for, aqui você vai se sentir satisfeito e pode ter certeza que vai querer ainda mais.

via RedGIFs

Lá no fim do post tem uma dica bem especial pra curtir nosso lançamento de um jeito ainda melhor. Não deixa de ler completo! 😉

Resultado encontrado: Vídeo das Safadas Transando

Sempre comentamos aqui no blog e nesse momento é mais uma vez realidade.

Se você buscou Vídeo das Safadas Transando no seu buscador preferido e depois caiu aqui no site, pode crer que chegou ao lugar certo.

Em primeiro lugar, seja muito bem vindo a casa da safadeza, afinal de contas você está no Safada.tv não é mesmo? rs

Em o Esquema 50tinha, tudo começa com o anão Pistolinha logo pra dar uma. Ele encontra Bianca Demarchi e logo manda o papo com a nota de 50 na mão. Daí sabe como é né?

via RedGIFs

Ao mesmo tempo que o anão gozava, o amigo Tony Tigrão saía pelas ruas com o tesão explodindo.

Como bom homem e pensando inteiramente na cabeça de baixo, ele encontra a deliciosa Melissa Lisboa e logo logo eles já estão assim.

via RedGIFs

Os dois não perdem tempo nenhum e depois de uma rápida conversa os detalhes se acertam e a coisa esquenta.

Enfim, você sabe que a Melissa Lisboa é especialista em sexo anal né?

via RedGIFs

Então já sabe que rolou muito cuzinho com aquela pegada hardcore que vocês tanto amam.

via RedGIFs

Daí a dica é clicar logo no botão aqui embaixo pra assistir tudo completinho:

A segunda parte com a loira Barbar Alves

Antes que você saia correndo desse post pra ver a primeira parte desse filme, deixa a gente já te avisar sobre a sequência.

Barbara Alves chegou daquele jeito bem safado pra adicionar ainda mais putaria nesse filme. A história é aquela, dinheiro na mão – calcinha no chão.

E se essa introdução não for o suficiente pra você querer assistir, acho que talvez você esteja navegando no site errado..rs

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos