Pressione ESC para fechar

Fabiane Thompson a CamGirl Safada

Fita Safada 0
cam girl safada


Sou Fabiane Thompson, uma CamGirl safada! É o que respondo toda vez que meus amigos perguntam por que gosto tanto de ficar em casa.

Mas o que eles não sabem é que quando fico sozinha, aproveito para me exibir em vídeos para os meus fãs. Cada vez é uma brincadeira diferente, em que vou usando a imaginação, meu corpo, minha sensualidade e meus brinquedinhos favoritos. Assim dou e tenho muito prazer!

Meu nome é Fabiane Thompson e sou a camgirl mais depravada que você vai conhecer.


Quer ouvir a Emme White lendo este conto pra você? Então se liga!


Fabiane Thompson a Camgirl safada

Numa dessas tardes estava de camisetinha branca e sem sutiã, um shortinho e meias, de repente fiquei louca para me exibir, tarada e morrendo de vontades. Então não tive dúvida, liguei a cam e comecei a brincadeira.

Primeiro mostrando os peitos já duros de tesão enquanto esfregava a buceta por cima do shortinho do pijama. Depois arrebitei minha bunda e comecei a me acariciar, empinando e balançando o rabo tesudo.

Aí lembrei que meus fãs andavam perguntando bastante pelos meus pés, então resolvi contar e mostrar um pouco como cuido deles… Claro, tudo com muita sensualidade, pois eles merecem, os pezinhos da camgirl safada para os fãs mais gostosos do Brasil!

Os pezinhos da camgirl safada

Pezinhos da Camgirl safada

Comecei contando que calço 35 e mostrando-os em diversas posições.

Aproveitei e dei umas lambidas nos dedos e sola para mostrar minha flexibilidade e tesão pelos meus pés.

Para ensinar como trato peguei um hidratante e comecei a lambuzá-los com as solas voltadas para a cam.

Eu fico excitada só de saber que os fãs curtem podolatria, então podem imaginar como fiquei molhada depois de passar creme e massageá-los!

Tive que me tocar, ainda por cima do short, pois não estava aguentando mais e a vontade de gozar era enorme.

Tirei o shortinho bem devagar, roçando cu e buceta e cheirei o tecido melado, mostrando e esfregando mais na buceta deliciosa, depilada especialmente e safada.

Chupei meus dedos da mão para lubrificar e comecei a mexer forte no meu grelo, gemendo e ficando louca. Dei umas batidinhas na buceta, virei de lado e enfiei um dedo no cu, depois dois, socando e gemendo bem gostoso, sempre com os pezinhos em evidência.

Vem gozar comigo!

Convidei os fãs para gozarem comigo e fui esfregando mais e mais, gemendo como puta, como a camgirl safada que adoro ser, imaginando outros homens gozando comigo do outro lado do vídeo, me dando seu leitinho. Essa foi uma tarde safada e de mostrar meus pés e buceta deliciosos.

Teve ainda a vez do “hellboy”, meu brinquedo vermelho, grosso e tesudo.
Naquele dia vestia uma saia curtinha vermelha, um sutiã preto bem sexy.

Ao som da trilha sonora, fui aos poucos preparando o brinquedo com a camisinha e meu cu com lubrificante.

Com o plug posicionado na cama, sentei com o rabo bem guloso, subindo e descendo, tirando e enfiando novamente, para abrir. Ajeitei um lugar mais perto para poder sentar com vontade, afundando aquele pauzão vermelho no rabo faminto.

Gemendo como puta, fodi o hellboy enlouquecida, socando tudo até o fundo. A buceta inchada de tanto tesão.

A camgirl safada e consolo grosso

Segurando meus joelhos e depois apoiando na cama, continuei rebolando e cavalgando aquela delicia. Depois deitei e abri bem as pernas, batendo na buceta enquanto virava de lado para socar mais o plug, rolando de novo e sentando, pois queria sentir meu rabo abrir mais e mais com aquele brinquedo grosso.

camgirl safada

Coloquei os peitos para fora, esfreguei meu grelo e não conseguia parar de subir e descer bem forte, sentindo meu cu todo aberto, engolindo o brinquedo e meu corpo já suando. Nesse momento tive que gozar, porque não aguentei mais de tanto prazer!

Há alguns dias atrás sabia que estaria sozinha novamente e por bastante tempo. Aí resolvi mostrar e usar o resto da minha coleção de brinquedos, com os mais variados tamanhos e cores. Calçava só uma meia calça arrastão e um top soltinho bem provocante que deixava à mostra os peitos.

Putaria solo

Comecei a putaria solo com um vibrador imitando um pau. Ia enfiando na buceta e depois no cu, com minha saliva como lubrificante. Já louca e gulosa, quis meus dois buracos preenchidos.

Peguei logo outro plug transparente e ficando de quatro, rabo bem empinado e a buceta bem focada pra cam, fui deslizando, esfregando até enfiar ambos e ter uma deliciosa penetração dupla, que me deixou maluca. Isso faz com que eu me sinta a camgirl safada mais pervertida do mundo, e adoro me sentir assim.

Em seguida peguei dois toys imitando paus e fiquei chupando e lambendo bem puta para lubrificar, alternando um na boca e o outro esfregando o grelo. Soquei gostoso um deles na buceta e depois de melado, lambi novamente.

Tirei o top, pois estava com calor e louca para ver meus peitos na cam.

Muitos brinquedos dentro da raba gostosa

Fabi Thompson

Peguei um plug preto e dois coloridos e fiquei de quatro empinando o rabo já aberto e então soquei outros brinquedos rabo adentro. Quando tirei os brinquedos pisquei o cu algumas vezes provocativamente.

Ainda brinquei com umas bolinhas tailandesas cor de laranja e com saliências, enquanto fodia a buceta sentando com força. Terminei expulsando devagar as bolinhas e ouvindo os barulhinhos gostosos do meu cu arrombado.

Tenho também um vibrador maravilhoso, que chamo carinhosamente de “marido”. Outra tarde sozinha pude mostrar as maravilhas que ele faz comigo. Esse é meu brinquedo favorito e que dorme junto de mim todas as noites. Nesse dia, coloquei uma calça justa branca e um top laranja.

Posicionei o vibrador por cima da calça, na buceta, esfregando e mantendo aquela vibração deliciosa, que já me fazia gemer como puta no cio, massageando bastante o grelo.

A buceta melada

Já mostrando sinais de buceta melada, arrebitei o rabo e continuei a massagem, depois virando de lado com uma perna bem levantada para sentir todas as sensações possíveis.

Abaixei um pouco a calça bem devagar e mostrando a bunda gostosa, enfiando um dedo safado no rabo guloso, piscando o cu e rebolando.

Queria experimentar pela primeira vez outro acessório que encaixa no vibrador, em formato de uma mão com dois dedos esticados. Fiz a troca e para lubrificar usei minha boca gulosa, lambendo e engolindo para deixar bem melado.

Tirei de vez a calça e comecei a esfregar o brinquedo no grelo, o tesão era tanto que tinha que ir devagar, senão gozaria instantaneamente. Soquei os dedos do brinquedo dentro da buceta e senti uma sensação deliciosa, que me deixou maluca, em estado de total prazer. Acho que os fãs gostaram dessa demonstração técnica e totalmente safada do meu “marido”.

O grandão me arreganhou gostoso

Mas não parou por aí. Havia comprado um brinquedo novo e precisava experimentar. Um dildo bem grande, cor de caramelo que assanhadamente apelidei de grandão!

Dessa vez foi à noite, estava sem sono e cheia de desejos. Usava apenas um hobby de seda branca com rendas, sexy e que me causava sensações deliciosas e suaves na pele.

Então com o dildo já preparado e no preservativo, ajeitei a cam e comecei a lubrificá-lo, chupando e engolindo aquilo enorme com minha boca gulosa. Esfregando nos peitos, apertando-o entre eles numa gostosa espanhola entremeada por engasgos.

Abri o hobby, continuando a chupar e esfregando o grelo e batendo na buceta com as pernas bem abertas. Alisei a buceta com a cabeça daquele pauzão de borracha, já louca para sentir ele todo dentro de mim.

Tirei de vez a roupa, virei de costas, empinando o rabo e esfregando o brinquedo deliciosa e vigorosamente, enterrando no cu em seguida, gemendo e socando aquele monstro no rabo.

Ploft, entrou no cu.

Deitei de lado com a bunda e os pezinhos gostosamente revirados para a cam, passei a me foder com o gigante até onde aguentava! Aquela sensação maravilhosa de arrombamento, me fazendo enlouquecer e ter orgasmos intensos.

Abri mais as pernas, massageei meu cu com o plug, fodi novamente com força, aproveitando para lubrificar e esfregar mais o grelo.

Tirei e mostrei o buraco aberto, piscando o cu, depois fodendo com as duas mãos segurando o gigante e enlouquecendo ainda mais. Quando tirei soquei três dedos no buraco aberto.

Posicionei o brinquedo em pé na cama e sentei gostoso, subindo e descendo a bunda, rebolando e imaginando meus parceiros mais dotados…

O taco de baseball e o meu cuzinho

Mas sem dúvida, de todos estes momentos, sozinha em casa e me exibindo, o mais inusitado foi com o bastão de baseball.

Porém antes dele abri “o caminho” com um plug de metal e pedrinha cor de rosa, que amo de paixão! Esse plug mexe com minha libido, pois embora seja mais como um adorno no meu cu já treinado, quando o coloco me sinto sexy e safada.

Mostrei o rabo enfeitado por ele e bem empinado fiquei apertando-o e simulando expulsá-lo. Senti a buceta e o cu escorrendo, lubrificados e prontos para o bastão.

Sensualizei, dançando e rebolando com o bastão na mão, esfregando pelo meu corpo, ainda de top, uma calcinha de lycra preta e meias brancas até os joelhos.

Alargando o rabo

Lambi-o com desejo e o engoli gulosa, já imaginando aquilo tudo no rabo faminto. Caprichei mais na lubrificação com óleo e de quatro enterrei o porrete no cu bem gostoso, já gemendo e querendo até o fundo.

Ergui uma das pernas para melhorar a penetração, retornando a ficar de quatro, empinada e fodendo mais. Fui rolando na cama em várias posições, abrindo mais e mais o buraco com aquela delicia.

A esta altura minha imaginação de camgirl safada estava a mil, eu suando e gemendo muito e piscando o cu para ficar ainda mais tesuda.

Soquei um pouco os dedos para sentir minha abertura, mas não conseguia abandonar aquele taco no rabo, voltando a socar com toda força até gozar, urrar e gritar de prazer.

No final, após foder mais e mais meu rabo, mostrei orgulhosa até onde havia “engolido” o taco, sorrindo e só pensando na próxima vez! Este é o grande prazer de ser uma camgirl safada.

É por isso que é tão gostoso ficar em casa! Naquele quarto eu me libero e me divirto. Basta o tesão, meus brinquedos, imaginação e a cam. Então, se quiser, vem comigo também!

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos

Outras histórias

Três bucetas e muitos orgasmos – um conto erótico para assistir

Próxima história

Kama Sutra em vídeo, um guia para os casais que querem praticar

História Anterior