Coroas fudendo com suas amigas, sexo entre mulheres maduras, como não curtir esses filmes com MILF? Melhor do que uma coroa safada só duas coroas fudendo uma com a outra!


Veja mais filmes com coroas fudendo gostoso.


foto de mulher pelada gostosa
Veja a foda dessas TOP MILF!

Duas coroas vão brincar e se divertir, porém uma delas não é tão coroa assim e isso pouco importa. Fato é que Fabi Thompson e Angel Lima começam a conversar e vão se beijando, enquanto uma está vestida de branco, e a outra de azul bebê. O que será que vai acontecer entre as duas, ninguém sabe e o vídeo irá mostrar.

A amiga de branco é mais contida, porém a outra não vacila e começa a chupar gostoso aquele corpão. Ela tira a roupa da outra a começa a chupar os peitos, fazendo com que a ‘miga’ comece a gemer bem alto. A língua é usada ao máximo e elas se beijam, fazendo com o sexo fique melhor ainda.

O momento pede outra atitude: que a amiga de branca retribua o favor na de azul bebê. Então, ela começa a chupar a amiga e os seios, mas é preciso ir além disso e chegar até a buceta. As duas se esfregam e começam a curtir, pois o sexo pode ser melhor se esse tipo de atitude for utilizado corretamente.

Coroas fudendo com as amigas

ruivas gostosas e coroas fudendo
Emme White é a rainha da tag coroas fudendo

A amiga mais magrela começa a chupar a bucetinha da outra e não vacila, ou seja, leve a coroa a loucura. Essa bucetinha é uma delicia e está aberta, recebendo a línguada e a boca toda, o que deixa ela maluca de tesão.

A posição segue a mesma e dá para ver que ela está quase gozando, porque geme muito alto. Essa é a oportunidade perfeita para continuar a brincadeira e faz com que dê para chegar ao orgasmo, afinal essa é a proposta.

Para finalizar, a amiga mais nova fica de quatro e começa a receber muita língua na sua bucetinha rosinha. Ela está de quatro e parece que vai gozar, mas não tem como saber e o vídeo acaba sem confirmar ou não esse fato.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos