Pressione ESC para fechar

Coroas gostosas e safadas

Fita Safada 1

Coroas gostosas, como não amar essas mulheres mais velhas e mais deliciosas?

coroas gostosas - alessandra maia

Coroas gostosas enlouquecem homens e mulheres de todas as idades.

Coroas gostosas: elas já passaram dos 35, 40 anos e ficaram ainda mais tesudas. Como resultado ficamos tarados por todas elas, essas mulheres maravilhosas e cada vez mais desejadas.

Quem não se lembra daquelas vizinhas mais velhas, gostosas pra caralho, lavando o quintal, o carro, chegando à noite do trabalho com suas roupas de executivas, advogadas, dentistas? E depois com aquele biquini na foto da família na praia! Essas MILFs são uma grande inspiração para nossos desejos mais eróticos.

coroas safadas

Na nossa fantasia as coroas gostosas são inesquecíveis.

Mas onde podemos ver essas mulheres maravilhosas transando? Onde encontramos coroas gostosas fazendo sexo explícito, sem frescura, direto ao ponto? Quais são e onde estão as coroas gostosas que trepam na internet?

Este post é sobre isso! Um post inteirinho sobre coroas gostosas que também fazem vídeos pornô. Cheio de fotos e links para os melhores vídeos das MILFS mais safadas do Porno Brasileiro.

Em conclusão, se coras safadas e gostosas é o que você está procurando continue aqui e se prepare para ver as MILFs mais gostosas do Brasil trepando com muito tesão.

Videos porno com coras gostosas

Selecionamos alguns vídeos pornô grátis com as coroas mais gostosas da internet pra você se aquecer e ler este post até o fim.

As coroas safadas

Curtiu os vídeo? Então vamos continuar com o post. Mas antes temos um presente para você!



Provavelmente você veio parar aqui procurando sobre coroas gostosas no Google. Então, em primeiro lugar, antes de continuar só precisamos avisar que você está no blog da plataforma pornô mais moderna do Brasil,a safada.tv. Tipo um Netflix pornô, ou um Spotify do sexo. Então o que não falta é diversidade para turbinar sua punheta ou siririca. Safada.tv também é recomendado para casais que curtem um sexo quente.

coroas gostosas lesbicas - Alessandra Maia e Mirella Mansur

Nossos filmes têm histórias divertidas com coroas gostosas sendo sedutoras, safadas e malvadas. E também temos vídeos sem muita história, que vão direto ao assunto. Sexo quente com MILFS taradas!

E adoramos misturar coroas com novinhas! Você vai curtir.

Em seguida, ao longo do post vamos mostrando nossos filmes com coroas gostosas pra você montar sua lista e se preparar para sua primeira maratona com a gente.

Preparando sua maratona de coroas gostosas

Fizemos uma lista com as coroas que estão AGORA disponíveis no safada.tv. Ou seja é só clicar e assistir.

Finalmente vamos ao que interessa, nossas COROAS GOSTOSAS!

Alessandra Maia

Alessandra Maia é uma MILF loira, às vezes ruiva, que adora sexo de todas as formas.

coroa safada dando a bunda

Definitivamente ele faz o estilo cavalona, com coxas grossas e uma buceta linda, ela poderia ser aquela professora de geografia que te hipnotiza com a raba grande.

Elisa Sanches

Logo depois da Alessandra vem a Elisa Sanches. Uma morena exuberante, especialista em sexo anal. Essa safada adora dar o cu.

coroas safadas - Elisa Sanches

É do tipo de mulher que prefere levar uma rola no cu do que na buceta. Mas não dispensa um bom vaginal, e adora se chupada. Mas uma linguada no rabo é o que deixa essa mulher subindo pelas paredes.

Liliane Martins

A Liliane Martins é um delírio de mulher. Tem aquele olhar que só as coroas mais safadas tem. Essa morena transpira sexo.

coroa safada e gostosa - Liliane Martins

Ela é do tipo que você perde horas olhando enquanto ela lava o quintal no verão, descalça e com um shortinho enfiado no cu.

coroa-gostosa-senta-na-rola - gif

Tesão da garotada é a vizinha que todo mundo deseja ter.

Luana Pioner

Sem dúvida nossa lista não estaria completa sem a Luana Pioner. Uma loira coroa muito top!

coroa safada Luana Pioner

Bunda grande, um cu sempre pronto pro sexo anal, uma buceta cheirosa e sempre molhada.

coroa-luana-pioner gif

Ela adora chupar uma pica e engole porra como se fosse sorvete de baunilha! Difícil resistir aos encantos dessa mulher madura e tesuda.

Thayna Lima

Inegavelmente Thayna Lima está mais para secretária de escritório do dentista. Daquelas que ficam mordendo a caneta no canto da boca, imaginando como seria se estivesse chupando uma rola bem grossa. Essa é uma coroa safada de primeira!

thayna-lima-coroa-gostosa

Nos filmes ela adora ser fodida no cu e na buceta e a safada goza muito com dupla penetração e também sem chupada com vigorosas lambidas no grelo.

Juliette Blond

Imagine uma loira, alta, magra e safada! É ela, Juliette Blond.

Julliet Blondie - coroas gostosas

Antes de mais nada essa coroa safada adora uma putaria em grupo, tem uma buceta rosa que dá água na boca só de imaginar. E o cuzinho da perversa também é um botão rosinha e cheiroso pronto para ser lambido antes do sexo anal.

Emme White

Essa é a novinha das coroas, surpreendentemente com mais de 35 essa mulher tem um corpo de 20 e muita experiência.

Emme gostosa

Aqui no safada ela tem um canal inteirinho só dela, que toda semana recebe vídeos novos, tem desde conteúdo amador até vídeos gringos, como ela sendo arrombada pelo grande Ramon MOnster Cock!

coroa gostosa - Emme White

Pra completar essa coroa gostosa tem um cu rosa e uma buceta branca saborosa e cheirosa!

40tona

A MILF 40tona é uma das coroas mais safadas que adoram se exibir e produzir vídeos amadores.

buceta mijada - 40tona

Você encontra essa safada em vários de nossos videos, principalmente nos do canal Flagra Amador.

Links para sua maratona de prazer

Agora que você já conhece nossas coroas preparamos alguns links pra vc ir direto aos filmes!

Mas para aproveitar todos eles você precisa estar logado no site, então fizemos este cupom de 20% de desconto para você começar agora sua maratona de coroas gostosas, é só usar o código COROASAFADA na hora de concluir sua assinatura.


A LISTA DOS NOSSOS FILMES COM AS COROAS MAIS SAFADAS

Alessandra Maia

Elisa Sanches

Thayna Lima

Luana Pioner

Liliane Martins

Juliette Blond

Emme White

40tona coroa safada

coroa safada dando a bunda
Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos

Outras histórias

Coroa gostosa: Elisa Sanches

Próxima história

Fruta pornô pra quem curte frutas, legumes e sexo

História Anterior