De quatro e pedindo mais - Emme White e Capoeira

Se o seu vídeo pornô cair na rede sem autorização saiba que existem algumas coisas que você pode fazer para resolver o problema.

É claro que essa situação é muito chata e pode gerar problemas sérios na vida das pessoas envolvidas, especialmente da mulher.

Contudo, esteja ciente de a lei estar ao seu favor, então veja as providências que você deve tomar para acabar com o problema.

Peça ao site para remover o conteúdo

o que fazer se seu vídeo pornô cair na rede - xvídeos

Existem vários sites na internet que fazem a hospedagem de vídeos e imagens sem a autorização das pessoas.

Isto porque, qualquer pessoa pode fazer o cadastro nessas plataformas e assim colocar esse tipo de conteúdo sem qualquer controle.

Inclusive, é dessa maneira que diversos conteúdos viralizam, tornando a vida de várias pessoas um inferno.

No entanto, você pode e deve fazer a solicitação para o que site remova o seu vídeo pornô.

As maneiras de fazer isso depende de cada plataforma, mas o padrão é através do preenchimento de formulários que ficam disponíveis no site.

Aliás, é válido ressaltar que a tirada de conteúdos é feita de maneira muito rápida.

Use a lei ao seu favor

Kate Issacs - o que fazer se seu vídeo pornô cair na rede
Reprodução: Kate Issacs, ativista que fez campanha de prevenção ao suicídio de mulheres que tiveram vídeos vazados na internet.

Além de solicitar ao site a remoção do vídeo, você pode também usar a lei ao seu favor.

Isso porque, qualquer exibição de conteúdo não autorizado na internet é considerado ilegal e pode ser combatido na justiça.

Então, se o seu ex-namorado, por exemplo, fez essa divulgação, não hesite em processá-lo, pois existe uma lei exatamente para combater o revenge porn.

Em contrapartida, se a divulgação aconteceu depois do roubo de algum aparelho, por exemplo, a justiça pode juntar provas contra os criminosos.

Em todo caso, é interessante que você use a lei ao seu favor para evitar que esse tipo de situação aconteça.

Veja o depoimento de Tata, que teve um vídeo íntimo vazado na internet:

Conclusão

Então, se o seu vídeo pornô cair na rede sem sua autorização use as recomendações acima para acabar com a situação rapidamente.

E para ver o pornô que caiu na rede de um jeito gostoso e sem atrapalhar a vida de ninguém, é só seguir nosso canal no xvideos!