Elas são deliciosamente mais completas! Bonecas lindas com rolas grossas e cuzinhos que querem ser arrombados com força. Essas delícias certamente são as transsexuais mais safadas do Brasil e inegavelmente apresentam o melhor dos dois mundos: não só a feminilidade da mulher como também o órgão sexual do homem. Um grelo todo especial.

trans Rebecca Ferraz chupando gostos um pau

Mulheres trans são primeiramente uma mistura que gera um prazer que TRANScende a racionalidade humana! Transsexuais que fazem loucuras e atiçam sua sexualidade.

E você que está aí doidinho de tesão por essas mulheres com “algo a mais”, não só precisa conhecer as nossas Transsexuais mais gostosas aqui do Safada.Tv, mas também realizar suas fantasias amando e vivendo um romance com uma mulher transexual.

Juliana Leal

transsexuais - Juliana Leal vestida de comissária de bordo para o Safada.tv

A Juliana Leal é inegavelmente uma loira deliciosa cheia de malícia, prontinha para dar o cuzinho e chupar bem gostoso um pau.

Ela é atriz pornográfica, grava vídeos aqui para o Safada.Tv tanto quando para outras produtoras gringas. E só pra ilustrar ela faz muito sucesso, viu!

Juliana atua também como acompanhante de luxo, visto que fazer amor com uma mulher transexual é um prazer exclusivo. Certamente um prazer para homens mulheres e casais com bom gosto e que também querem provar o melhor da transexualidade.

Dá uma olhada no que essa boneca pode fazer sozinha – Solo transsex com Juliana Leal – imagine com você!!!

Isa Poter

transsexuais -Isa Poter de calcinha preta

Isa é sem dúvida uma boneca muito safada e tesuda, pronta para satisfazer os seus maiores desejos! A deliciosa Isa Poter pode ser ativa e fazer bem hard com seu super dote. Como também pode ser a passiva mais tarada que você vai ver.

Além de fazer tudo isso na cama, ela ainda fala inglês, espanhol, e italiano. Temos que dizer que a trans Poter é muito mais que completa!

Confere aí esse talento todo – Dia de safada transsex com a Isa Poter

Bruna Lira

Transsexuais - Bruna Lira chupando pinto de borracha

Bruna Lira é definitivamente uma ninfeta deliciosa e bem safada! Essa transex adora exibir seu lindo e grosso pau e dar seu cuzinho apertadinho.

Ela te faz gozar muito e quer gozar também. A Bruna grava aqui para o Safada.tv e também atua como cam girl, visto que adora fazer a alegria do público em sua sala, bem como num lugar mais privado!

Bate uma punheta junto com ela, vai! – Transamador com Bruna Lira

Taina Lussda

Essa morena é de tirar o fôlego! Com seu belo pau e sua carinha de anjo ela faz qualquer um enlouquecer. Ela é atriz pornô brasileira e faz produções para a gringa também, espalhando tesão para além do território nacional.

Vem ver ela fudendo com outra boneca – Mônica Mattos e a Trans

Melyna Merlin

Transsexuais - Melyna Merlin dando o cuzinho

Ah, ela é uma trans maravilhosa, talvez provavelmente a mais linda do Brasil. Tem um corpo estrutural e dotes deliciosos. Melyna Merlin só para ilustrar, pode ser ativa com seu pau de 17 cm bem gostoso, ou ser uma passiva que adora dar a bundinha empinada. Linda, gostosa, safada e tesuda. Tudo o que você espera dos dois mundos!

Olha ela sendo passiva – Melyna Merlin: a boneca passiva

Aysha Ferraz

Aysha Ferraz

Entre no mundo de Aysha! Ela está preparada para realizar todos os seus desejos. Fada madrinha? Não, é a transsex deliciosa disposta a fazer o que você quiser. Ora dominadora ora massoterapeuta profissional, ela é também especialista em massagem relaxante, tântrica e tailandesa.

Ela pode ser uma dominadora e certamente foder o seu rabo ou, se você preferir, pode ser também uma moça atrevida com um cu guloso.

Não sonha muito, realiza! – Aysha e as cenouras

Grazi cinturinha

Grazi Cinturinha  de lingerie preta

Uma morena disposta a te levar à loucura tanto quanto te impressionar com sua beleza! Grazi Cinturinha é delicada e versátil! Pega ela pela cinturinha e aproveita o que ela faz de melhor: te fazer gozar litros. Atriz pornô e acompanhante, ela busca sempre ser simpática e meiga, mas na hora H ela detona!

Olha só do que eu estou falando – Grazi Cinturinha e o negão do zap

Rebecca Ferraz

transsexuais - Rebecca Ferraz se masturbando

Se essa loira não é o oitavo pecado capital, eu não sei mais o que pode ser! Ela tem um corpo sensacional te esperando.

Mas, vai com calma e obedece a Rebecca Ferraz, porque ela adora ser ativa! A atriz e acompanhante de luxo deliciosa quer mostrar seu belo dote entrando e saindo de você.

Veja só como ela se prepara – Solo Rebecca Ferraz

Eu sei que você está fascinado com essas mulheres com aquele toque a mais! Em outras palavras, amar uma mulher transexual é ter o melhor dos dois mundos e o prazer que TRANSborda! As transsexuais são sensacionais!