As travestis gostosas são a sedução em pessoa, com uma boca linda e um grelão cor de rosa, essa loira passiva e safada faz um anal gostoso. Seus peitos pequenos deixam a mulher ainda mais sexy e sensual.


Conheça as transex mais quentes do Brasil!


Quem nunca quis comer uma travesti loira e muito feminina? Certamente todos nós! Mas essa é diferente e ela tem uma rola grande e gosta de usá-la, fazendo com que você possa ver um strip de extrema qualidade. Se você gosta disso, saiba que será possível ver uma brincadeira extremamente linda.

Um macho chega e é chupado, exigindo que a trans loira fique chupando como uma menina e deixando o boy doido. Ele é do tipo tarado por travestis gostosas. O boquete dela é diferente dos demais e começa devagar, como se ela estivesse deixando o macho doido. A loira engole a rola e quase engasga, tamanho o tesão que a sem vergonha tem.

O sexo com as travestis gostosas

travestis gostosas
Clique aqui e veja a Melyna Merlin em ação

O principal é que a putinha resolve sentar na rola do macho e é forte, deixando-o daquele jeito. Em seguida, o seu pau balança e dá para ver que ela está maluca de tesão, gemendo muito alto. Assim também, o pau entra todo e dá para ver que a foda está sendo daquele jeito que você adora.

Os movimentos são fortes e a posição é trocada, chegando a senta, mas de frente para o cara. Esse fato é importante e indica que o pau está entalado, portanto, faz com que a moça fique doida de tesão. O pau entra e saí, fazendo com que a menina fique totalmente submissa com aquele pau imenso dentro do seu cu rosado.

As sentadas são fortes e indicam o que está rolando: sexo de extrema qualidade com travestis gostosas.

E você está vendo algo único e se trata de uma boa metida. É isso que faz com que a punheta seja batida e você deve estar quase gozando.

Para finalizar a metida, a safada desce da rola e começa a chupar o pau, porém volta para cima daquela rola. Por fim, ela começa a bater punheta e ninguém sabe se gozou ou não, nem o macho e assim é encerrada a metida.

Sobre o Autor

Transex, Top travesti, acompanhantes travestis e as mulheres trans mais safadas da internet. Com grelão ou grelinho elas são as mulheres trans mais desejadas do Brasil.

Visualizar Artigos