Os videos de travestis são uma delícia! As mulheres trans, superlativas, greludas ou com grelinhos, ativas ou passivas, não importa! São todas maravilhosas. Não tem como não amar os videos de travestis!


Veja mais vídeos de transex !


Carol Penelope é velha conhecida no pornô e uma boneca muito safada, que também tem um grelão muito grande. Ela está batendo uma punhetinha e mostra que tem seios fartos e gostosos de chupar, fazendo com que em pouco tempo ela chegue bem perto de gozar.

A gozada não acontece mas ela está pronta para o boy chegar, embora esteja de pica bem dura seu cuzinho esta naturalmente molhado e pedindo uma rola grossa para esfolar suas pregas.

Para que a foda aconteça do modo correto, a safada está chupando o pau do cara e é grande, porém Carol é uma boqueteira experiente e certamente dá conta dessa chupeta gostosa e profunda.

Carol Penelope, a linda trans e musa dos videos de travestis

carol penelope trans linda
Carol Penelope uma transex gostosa e de quatro pra você.

A sua chupada é diferente e ela mama com força, mas ela tem cara de bebê e isso vai dando mais tesão. O pau é imenso e a safada caí de boca, não perdoando o boy e fazendo com que ele fique maluco de tesão nessa parada.

O seu macho está de boné e começa a chupar o cuzinho cor de rosa dela, portanto, ele decide abrir bem aquele rabo. Enquanto o cara chupa o cuzinho cor de rosa dela, a transex gostosa começa a bater uma siririca no grelão enquanto sente a língua do cara ir bem fundo nas suas pregas, preparando seu cu quente para uma foda intensa.

A sua rola é enorme e o cara não aguenta mais, decidindo mudar de posição e encapar a pica. Assim também, ele mete a camisinha e fode forte aquele rabinho rosado da Carol Penelope. A transex gostosa está empinado a bunda branca e, como boa safada, pede para que ele meta a rola com força no seu botãozinho cor de rosa.

O cu rosa da Carol Penelope

videos de travestis com o cu rosa da carol penelope
Cuzinho rosa e perfeito da Carol Penelope

A loirinha é musa dos vídeos de travestis, e não é sem merecer. Ela está de quatro e recebe muita rola, porém ela adora e começa a mexer a bunda. O macho muda a posição e a pega de frango assado, o que faz a putinha ficar maluca de tesão.

Ela é safada e resolve rebolar a bunda branca e enorme no pau do cara, deixando o garotão doido e ele não vai acreditar. Enquanto ela é fodida, uma punheta é batida e a travesti sabe muito bem o que deseja: leitinho dentro do rabo.

Para finalizar a foda contribuir com a coleção dos melhores videos de travestis, a putinha transex Carol Penelope goza e enche a barriga de porra, porém o cara também enche o cu rosado da nossa gatinha travesti de porra bem quente.


Pra ver mais filmes grátis vai lá conhecer tudo o que postamos no nosso canal do Xvideos.


A Carol Penelope merecer um vídeo bônus, aproveite e goze de novo!

Sobre o Autor

Transex, Top travesti, acompanhantes travestis e as mulheres trans mais safadas da internet. Com grelão ou grelinho elas são as mulheres trans mais desejadas do Brasil.

Visualizar Artigos