Trans com pauzão e ativa, ganha boquete. Luana Navarro é conhecida no mundo todo e por um fato: a sua rola é imensa – ganhando de muitos homens. Por mais que seja feminina, a realidade é que a gata gosta mesmo é de bundas e irá fuder uma nesse vídeo.

A travesti está deitada e mexe no seu próprio peito, enquanto mostra o tamanho da sua rola que é imensa. Um homem chega e logo começa a pegar na sua rola, ordenhando o seu pau e deixando a morena com muito tesão.

O cara começa a chupar lambendo só a cabecinha, enquanto Luana fica com tesão e o cidadão decide cair de boca. Ele não poderia imaginar e a realidade é que iria entrar na vara, servindo de putinha para essa travesti deliciosa.

O boquete prossegue e deve continuar assim por minutos, porque o fogo da morena é muito alto. Esse homem precisa apagar e mostra que domina do assunto, chupando com gosto e fazendo Luana ficar maluca.

Ele tira o seu pau para fora e esfrega no da travesti, usando a mão para bater os deles e ambos brincam de espadas. Sim, pegam no pau e competem, vendo aquele que tem o membro mais duro e acaba um empate.

Outras trans roludas em vídeos como esse.

Fetiche de inversão explicado.

Trans com pauzão e ativa

Agora é hora de trocar e a travesti caí de boca na sua rola, fazendo com que o careca fique com muito tesão. Ela mama apenas um pouquinho e já mete a vara no safado que está com tesão, gemendo de prazer.

Para mostrar que é ‘total flex’, Luana Navarro começa o cara e chupa o seu pau ao mesmo tempo, de ladinho. Entretanto, ela se realiza mesmo é dando para ele e está de quatro, enquanto o careca mete a rola.

Sobre o Autor

Transex, Top travesti, acompanhantes travestis e as mulheres trans mais safadas da internet. Com grelão ou grelinho elas são as mulheres trans mais desejadas do Brasil.

Visualizar Artigos