enfiando bolas de sinuca no cu gostosas no bilhar

Minha amiga e eu (duas gostosas no bilhar) fomos passar o fim de semana num clube de campo. Eu estava há tempos louca para ficar a sós com ela e a havia convidado com segundas intenções e claro ela sabia e estava adorando.

Eu sou a Fabiane Thompson e vou contar uma história bem gostosa pra vocês.

A Angel Lima adora jogar sinuca, ela brinca dizendo que se tem pau e bolas ela esta dentro. Assim que eu pensei numa estratégia pra seduzir essa safada.

Assim que chegamos, meus pensamentos já começaram a ferver. Era uma tarde linda e ensolarada de verão, então já cheguei querendo tirar a roupa e aprontar.

Havia no clube uma sala de jogos, com uma enorme mesa de bilhar. A levei para lá, pois queria que a brincadeira começasse ali onde eu havia imaginado a nossa putaria.

Seríamos as gostosas do bilhar, e tudo o que eu queria era sentir todas aquelas bolas de sinuca dentro do meu cu. Eu sou muito vadia.

Short enfiado na bunda e calcinha fio dental

calcinha fio dental na raba da Fabi

Eu vestia um short jeans claro, pequeno e rasgado, totalmente enfiado na bunda. Usava também um sutiã preto meia taça e salto alto. Ela, abusada e já me provocando totalmente, vestia só um fio dental minúsculo, uma blusinha preta e salto, destacando e arrebitando mais aquela bunda enorme, branquinha e gostosa que só ela tem!

Nossos cabelos longos, escuros e soltos, rostos maquiados e muito perfume, completando a sensualidade de ambas. Eu estava louca só de olhar para ela e queria que o clima esquentasse ainda mais.

Começamos a jogar bilhar alternando algumas tacadas, mas o jogo que desejávamos era outro e nossas risadas, aquela tensão gostosa no ar e os olhares brilhando não escondiam essa vontade.

Estávamos numa sinuca de bucetas, as gostosas no bilhar loucas para enfiar os tacos em nossas rabas enormes.

Sinuca de bucetas as safadas do bilhar

Fabi Thompson gemendo na mesa de bilhar

Depois que ela encaçapou uma das bolas, encostou o taco na parede e veio rebolando até a minha frente, encerrando um jogo para começar outro muito mais gostoso.

Deixei meu taco sobre a borda, joguei as bolinhas para outro canto e sorrindo e excitada subi na mesa, ficando de quatro, enquanto ela começava a acariciar minha bunda.

Ela tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitos delicadamente, passando a língua pelos mamilos, me fazendo arrepiar inteira. Por cima do short esfregou minha buceta com as mãos e uma bolinha de bilhar, enquanto eu abri bem as pernas, me sentindo muito gostosa.

Ela subiu a própria blusinha revelando peitos perfeitos e eu comecei a acariciar, apertar e chupar aqueles bicos maravilhosos com muito prazer. Agora sim éramos as gostosas do bilhar.

Lambidas no grelo das safadas no bilhar

Em seguida ela puxou meu short de lado e começou a tocar e lamber meu grelo. Aquela era a sensação mais deliciosa do mundo!

Meu short apertado, puxado de lado e roçando meu rabo, enquanto ela deitava sobre mim com aquela bunda levantada esfregando a língua na minha buceta sensível e molhada. Abri mais as pernas e me senti enlouquecer!

Ela se levantou e eu tive que beijá-la, já ansiosa e começando a tirar o shortinho que estava ainda mais enfiado e agora já melado. Ela também tirou a calcinha e me ajudou a me livrar de vez do short.

Empinei meu rabo, ainda em cima da mesa e ela caiu de boca deliciosamente. Ela lambia minha buceta e passava a língua safada no meu cu.

Eu estava louca, gemendo e apertando meus peitos. Ela chacoalhou minhas nádegas, aumentando ainda mais meu tesão e a vontade de gozar naquela língua generosa.

Esfregando o grelo com vontade

Angel e Fabi - gostosas no bilhar

Virei-me e sentei perto dela. Nossos peitos estavam tão próximos que comecei a esfregar os meus nos dela e chupá-los. Enquanto isso ela me provocava com os dedos massageando meu grelo vigorosamente. Eu estava queimando, gemendo e tive que enfiar o dedo no cu para me excitar ainda mais.

Beijei-a novamente. E ela também quis brincar um pouco no meu rabo, roçando o indicador na entrada do cu, circulando e me fazendo delirar.

Meus pensamentos mais sujos dançando em meio àquela brincadeira de mulheres ousadas.

Deitei já totalmente entregue. Ela enfiou mais o dedo, meus gemidos aumentaram, minha excitação ao máximo e eu desesperada para sentir algo maior, o cu piscando e ela entendeu minha vontade.

Colocou uma bolinha de bilhar numa camisinha colorida e saborizada, lubrificou com a própria saliva e posicionou na entrada do meu rabo e começou a bolear devagar, para que ele abrisse e engolisse aquela delicia de bola.

Hora de arrombar a raba

Angel arrombando a raba da Fabi

Deitei de costas e ergui as pernas até ficarem apoiadas no meu peito e ela foi massageando a bolinha e lambendo minha buceta para me torturar.

Virei de lado e ela apertava ainda mais a bolinha, me enlouquecendo e abrindo meu rabo devagar. Mas, eu ainda precisava lubrificar e relaxa mais o cu para que deslizasse para dentro.

Peguei a bolinha já totalmente enlouquecida, enfiei na boca usando minha saliva para molhar mais. Simulando um oral safado, imaginei cada sensação de prazer que teria. Até que escorreguei a bolinha para os peitos, já sabendo tudo o que viria a seguir…

Sem dúvida aquela foi uma tarde safada, quente, deliciosa, entre duas amigas, duas gostosas no bilhar. Em breve quero repetir!

Se você gostou do que contei, vem ver! Está lá tudo registrado…

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos