Mais um dos contos eróticos enviados pelo público do Safada.tv. Agora o Rafael mandou pra gente um conto que está mais para relato..rs, ele e uma antiga namorada cedendo as urgências e fazendo sexo no ônibus!

Para harmonizar com esse conto a gente não tinha nenhum vídeo de sexo no ônibus, então sugerimos um pela chupada… das boas.

Pequena Princesa e Eros Black, esse casal quentíssimo do nosso canal Camgirls. Saca só esse vídeo

Rafael e suas aventuras, sexo no ônibus!

Sou o Rafael, tenho 19 anos (sim, 19), sou jornalista e atleta, moro no Mato Grosso do Sul  e tenho “poucas” aventuras, Mas teve uma inesquecível que vivi com uma ex namorada a pouco mais de um ano, lá vai…

Sexo no ônibus

Estávamos em um ônibus indo para a terra natal dela, Goiânia, quase 5 horas de viagem e aquele tédio dominava a viagem. Para piorar, estávamos longe um do outro, ela na poltrona de trás e eu na poltrona da frente porque não havia duas poltronas vazias, o ônibus estava lotado.

Já era madrugada e não pegava no sono de jeito algum, e para minha sorte ela também não. De repente sinto uma mão invasiva entrando na minha cueca e PEGANDO no meu pau. Era ela, eu pedia para que ela parasse mas ela continuava e continuava a me masturbar. Não nego, aquilo estava gostoso e estava tudo escuro, o tesão só aumentava.
Falei pra irmos no banheiro do ônibus sem fazer barulho pra acordar ninguém. Fomos, estávamos com medo de sermos pegos em flagrante por alguém, mas a vontade de fuder ela só crescia.

Assim que nos trancamos no banheiro ela começou a chupar meu pau com vontade que não dava pra me segurar. Depois me agachei no minúsculo banheiro e comecei a chupar ela. Só de sentir aquela buceta molhada na minha boca dava mais vontade de comer ela ali.

Não aguentei, abaixei a tampa do vaso, sentei e ela veio por cima, nossa, aquela buceta molhada escorregando no meu pau, foi a transa mais gostosa da minha vida, fomos de quatro pra que não fizesse barulho. Ela empinou aquele rabo maravilhoso e comecei a meter devagar, só ouvia ela gemer baixinho pedindo pra fuder com força.

As coisas esquentam…

De repente, no meio daquele tesão todo ela fala no meu ouvido pra foder o cu. Eu não aguentei e obedeci ela, foi só colocar naquele rabinho quente e apertado que ela começou a gritar um pouco. Começando devagar até dar bombadas fortes no cuzinho dela, estavamos suados e cheios de tesão. Até esquecemos que estávamos transando em um banheiro de um ônibus em plena madrugada com todos dormindo.

Eu intercalava entre o cu e a buceta dela, parecia que ela pressentiu que eu ia gozar quando ela abocanhou meu pau com vontade e chupou até gozar na boca dela, nossa… foi um tesão incontrolável que tive que colocar minha camisa na boca pra não gritar alto.
Ela engoliu toda minha porra, foi a melhor foda de toda minha vida. Quando acabou, os dois estavam encharcados de suor daquela transa. Nos beijamos e saímos do banheiro sem fazer nenhum barulho, voltando pra nossas poltronas.

Sorte que estava escuro ainda e ninguém percebeu que sumimos daí por quase uma hora.
Hoje ela já casou com outro homem, seguimos vidas opostas. Nunca esqueci aquele dia, com nenhuma outra mulher senti aquele tesão, foi a melhor foda de todas!

Autor: Rafael

Conheça nossos outros contos eroticos.

Sobre o Autor

Caiu na net a putaria das safadas. Este é o canal certo para quem curte sexo amador.  

Visualizar Artigos