Contos eróticos com Coroas gostosas são o tema deste novo post que publicamos. Mais um dos que nos foram enviados pelo concurso do dia do sexo pra apimentar o dia de vocês.

Vem curtir nossos contos eróticos!

Como o assunto desse conto erótico é coroas, vamos com a sugestão de filme juntando a nossa coroa preferida com seu jeitinho todo safado.

Vem ver a 40tona depilando a Bucetinha!

coroa safada e gostosa 40tona

As Quatro Coroas Gostosas e o Ajudante Sexual

Acontecendo em mais um dia normal. Sai pra fazer um passeio na praça de minha cidade, quando de repente surge quatro mulheres coroas. A Emme White é uma das mais lindas!

emme coroa safada

A primeira uma loira de cabelo curto com uma bunda muito gostosa e de seios pequenos.

A segunda uma morena de cabelos cacheados, um corpo desenhado e uma boca bem gostosa.

A terceira uma ruiva completa com um short e sem calcinha com uma pele que só de imaginar aquela buceta branca na minha boca já estava ficando louco.

coroas safadas

E a quarta uma mulata de cor do desejo com pernas e um traseiro que só de olhar gozaria de um desejo ardente e maravilhoso.

As quatro coroas gostosas vêm pra cima de mim e perguntam se eu não quero ir a casa delas. A ideia era ajudar a arrastar uns móveis. Aceito na hora!

Chegando na casa fico na sala esperando elas enquanto elas entram no quarto e trocam de roupas, vindo com uns vestidos que quando abaixava mostrava as calcinhas, cada uma de uma cor do pecado.

Fui eu ajudar. Elas pegaram uma escada e quando a morena subiu na escada fiquei debaixo dela. Meu pau latejava querendo aquela bunda e a loira que estava atrás me abraçou.

Ela apalpou meu pau e eu fui ficando mais excitado ainda.

A morena percebendo o que estava acontecendo desceu uns degraus e esfregou a bunda na minha cara, tirei a calcinha dela de lado e comecei a chupar ela enquanto as outras avançaram minha calça e começaram a me chupar.

Acabamos de ir pro quarto, elas me amarraram começaram a me abusar enquanto uma sentava no meu pau a outra esfregava a buceta na minha boca e as outras duas uma do lado e a outra do outro usava meu dedos nas bucetas delas.

coroa-gostosa-emme-white

Revezava cada uma delas tanto no meu pau quanto na minha boca e dedos até elas gozaram. Vendo eu sem gozar ela foram todas de boca no meu cacete, gozando na boca delas.

Parecia ser um sonho quando acordei estava as quatros deitadas comigo. Feliz dia do sexo!

Autor: Jorge

Sobre o Autor

Caiu na net a putaria das safadas. Este é o canal certo para quem curte sexo amador.  

Visualizar Artigos