ASMR Erótico, o nome chega a assustar mas não passa de mais uma maneira de se atingir o orgasmo… Só que dessa vez mental!

ASMR Erótico - blog

Xplastic, Natasha Vilarino e o ASMR Erótico

A Natasha Vilarino escreveu um texto explicando muito melhor o que é o ASMR erótico. O conteúdo tá na Xplastic. Eu copiei um trecho aqui embaixo mas deixo o link logo abaixo para vocês conferirem na íntegra.

A sigla corresponde a autonomous sensory meridian response, uma treta que pode ser traduzida como “resposta sensorial autônoma do meridiano” – o que não ajuda muito a explicar um fenômeno ainda pouco estudado pelos cientistas. Na prática essa resposta sensorial é causada por vídeos cuidadosamente elaborados, principalmente por youtubers mulheres, que exibem sequências de sons suaves combinados com movimentos delicados. Como parte do esforço para provocar relaxamento, essas atividades prosaicas são misturados a encenações de momentos tranquilizantes, como uma ida ao cabeleireiro, ao esteticista e conversas com a namorada.

Com tanto relaxamento em meio ao caos, muita gente confessa que sente um formigamento “mais embaixo” – e como manda a boa e velha regra de que tudo o que existe possui sua respectiva versão pornô, inúmeras produções de ASMR mais safadinho estão surgindo.
Os vídeos e podcasts usam técnicas diversas para disparar os gatilhos de ASMR, como sussurros, barulhos feitos com a boca, papéis sendo amassados e tudo o que possa produzir os “tics”, “clecks” e “tucs” que causam os arrepios. As encenações (mais famosas pelo termo em inglês roleplay) vão das mais fofinhas como neste vídeo aqui da brasileira Karina de Oliveira , até as mais picantes. Não é à toa que um dos nomes “vulgares” do ASMR é orgasmo mental.

Leia a matéria na íntegra aqui
E como ficamos empolgados com a técnica decidimos propor para que algumas atrizes do Safada.tv fizessem um teste. A primeira a responder o desafio foi a safada Emme White

Emme White

Ela mandou muito bem no vídeo que você confere aqui.

E aí? O que acharam? Coloquem nos comentários e já aproveitem para sugerir outras atrizes para responderem o desafio.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos