Nosso concurso especial para o dia do sexo envolvia que nossos seguidores enviassem contos eróticos para o email [email protected]. O vencedor falava sobre Sexo Anal, então vêm com a gente conhecer:
Sexo anal de um ponto de vista poético
De todos os enviados, um foi escolhido e além da autora levar vários brindes safada.tv e Prudence!
Aqui no nosso blog você acompanha a história vencedora e também uma sugestão de filme pra apimentar ainda mais as coisas!
Como o conto tem foco em Sexo Anal, vamos sugerir um vídeo épico com a musa do pornô Fabiane Thompson. Curte o clima desse conto e depois assiste o nosso vídeo: Fabi sentando o rabo na rola do Yuri.
CírCUlo
O cuzinho tava molhado com o esperma que tinha acabado de escorrer. As pregas rosadas e ainda fechadinhas. Ela de lado, na cama, como boa moça.
Moça minha e do marido dela. E já que ele tinha acabado de gozar na sua ‘bucetinha’ depilada, era a minha vez. Só que agora no cuzinho. Por isso eu namorava tanto aquele botão velado de porra.
Preparei minha rola, apontei a cabeça grande na porta e remexi lentamente suas preguinhas. De leve e aos poucos… Ela foi gemendo, cuspiu na mão e escorreu de seus dedos uma gama grossa de saliva para lubrificar ainda melhor.
A cabeça já passava da metade depois de um instante. Tudo era bem devagar e quando a cabeça passou ela gemeu. Se arrepiou inteira e começou a sentir prazer no deslizar.
Meu pau é cabeçudo, mas tem o corpo fino. Dizem que é ideal para um anal. Sei apenas que dali não tirei mais.
Ela pedia para não parar e o cheiro de porra exalando no quarto, juntamente com a cara de vadia dela, me fez vir à tona a esguichar jatos quentes de esperma dentro de seu cú. Seu cú lindo e majestoso.
Agora suas preguinhas estavam lambuzadas de dois tipos de porra, estavam dilatadas, piscando como se anunciassem o mais belo círculo do universo.
Autora: Carol Borgia
Além de publicar a história vencedora, durante os próximos dias postaremos todos os contos que nos foram enviados! fiquem ligados 😉
Conheça nossos outros contos eróticos.