Mais um conto erótico enviado pelos nossos seguidores para o concurso do Dia do Sexo. Dessa vez o autor é o responsável pelo instagram Prazer e Poesia e mandou pra gente a história: “Futebol e Sexo com Prazer Noturno”. Essa aventura de futebol e sexo conta a história de um jogador que se envolveu com uma repórter.

Chiaroscuro - Kay e Nego Catra

Para harmonizar com a história abaixo resolvemos utilizar o filme Chiaroscuro com a gata de óculos Kay e o Nego Catra. Seria uma dupla perfeita pra encarnar os personagens do conto que você confere logo abaixo:

Futebol e sexo, uma história de prazer

Prazer Noturno

Início de semana. Após meu time vencer na última rodada, tudo se encaminhava para uma rotina normal.

Tempo chuvoso, contrariando completamente a nossa situação no campeonato, já que o time vinha de duas vitórias fora de casa e outra no nosso estádio. Minhas atuações se concretizaram em minutos sem ser vazado. O calendário do treino naquele dia seguia com aquecimento e trabalho físico na academia de manhã e durante a tarde corrida em volta do CT e um leve rachão para manter o ritmo do time.

Durante o treino vespertino, a chuva tinha dado uma trégua, mas o gramado ainda continuava pesado. Treinei no time titular e enquanto o jogo rolava avistei uma mulher na área da imprensa observando tudo que acontecia por ali. Cabelos escuros, roupa social, óculos e um olhar maravilhoso. Em uma mão estava o microfone da emissora onde trabalhava e na outra um pequeno caderno, onde anotava os detalhes do treino para logo após executar seu trabalho. Confesso que nunca havia visto aquela moça e ela havia me encantado de uma forma única.

O treino terminou e a assessoria do clube me escolheu para fazer a coletiva do dia. Dentro de diversas perguntas, bem comuns de qualquer cobertura que os jornalistas da região faziam em todos os dias, aquela mesma moça recebeu sua vez de esclarecer sua dúvida:

– Aqui no canto. Me chamo Roberta Soares, sou do Programa Esporte e Notícia da TV Horizonte. Você acredita que com os resultados obtidos nas últimas partidas, o time vem se tornando favorito para o título da competição?

Eu não o que fazer a não ser me distrair com aquela moça. Ela me encantou de uma forma que nenhuma outra mulher teria feito comigo. Aquele olhar havia me hipnotizado e eu acabei não prestando atenção na pergunta feita por ela e pedi gentilmente para que repetisse. Assim foi feito e após o fim das entrevistas fui para casa com a minha mente nas nuvens por tudo que aquela mulher havia me causado naquele dia.

Uma paixão erótica envolvendo futebol e sexo…

Os meses se passaram e o meu time havia vencido o torneio na última rodada e felizmente me agraciando como o goleiro menos vazado naquela ocasião. A cidade estava em festa e dias após a final o time todo comemorou o título em uma casa noturna em um bairro nobre da cidade. A noite estava agradabilíssima. Entre tantas e tantas músicas tocadas pelo DJ naquela noite, encontrei Roberta em meio a multidão. Eu estava ciente que também havia membros da imprensa dentre os convidados, mas vê-la foi uma surpresa um tanto como gostosa.

– Olá, Roberta. Que bom lhe ver novamente. – Exclamei feliz em cumprimentando com um abraço. Neste momento pude sentir seu maravilhoso perfume e ver de perto o quanto estava linda, com uma blusa preta decotada e uma calça jeans justa a seu belo corpo.

– Oi, como vai? É um prazer revê-lo também. Parabéns pelo título e também pelo prêmio individual – Concluiu Roberta

Agradeci pelos parabéns e de repente o DJ da festa começa a tocar “Do You Remember Me?” do Morten Harket, uma de minhas músicas favoritas e coincidentemente da Roberta também. Aproveitei a oportunidade e chamei ela pra dançar, tendo o convite aceito sem ela ter pensado duas vezes.

Durante a dança e assuntos trocados, nossos olhares se cruzavam com mais evidência. Seu lábio se demonstrava carente por um beijo e assim que nossos corpos se aproximaram novamente o beijo foi inevitável durante um dos refrões daquela música. O gosto dos seus lábios era único e maravilhoso. Nossas línguas se entrelaçaram durante alguns deliciosos segundos. Minhas mãos finalmente puderam percorrer aquele misterioso corpo que desejei por meses.

– Uau! Já vi que não é só dentro de campo que você não deixa passar nada. – diz Roberta de forma surpresa e com a respiração bastante ofegante após aquele beijo.

– Eu já desejava você há muito tempo e com esse beijo lhe digo que foi o título mais gostoso que conquistei. – Disse olhando fixamente nos seus olhos e em seguida lhe beijando novamente.

Depois de músicas tocadas e beijos saboreados, me despedi dos meus colegas de clube e fui para o meu carro parado no estacionamento junto com Roberta.

O clima estava cada vez mais quente e nada ali poderia nos parar. Me senti a vontade e abri ainda mais sua blusa deixando seus seios a amostra. Me deliciava com o sabor de seu corpo e as roupas se perdiam dentro daquele veículo.

Abri o fecho de sua calça e tirei sua calcinha azul e molhada de tanto prazer que ela sentia naquele momento. Percorria cada curva das suas pernas com minha boca, deixando ela louca de prazer e me implorando pra ser chupada.

Fui um pouco mais maldoso e utilizei meus dedos para excitá-la ainda mais. Deu para sentir de tão apertada sua vagina enquanto deslizava lentamente meus dedos por ela onde eram facilmente umedecidos por seu sexo. Dessa vez eu que acabei não resistindo e substituí minha mão pela boca. Aquela buceta deliciosamente raspada pedindo pra ser provada sem nenhuma moderação. Me acabava entre suas pernas enquanto ela tremia no banco traseiro.

Após alguns minutos foi a vez dela provar meu corpo. Foi descendo meu peito devagar e me arranhando pelas costas. Chegando na minha calça ela me olhou seguido de um sorriso safado e me despiu. Sem cerimônias segurou meu pau que estava muito excitado e masturbou ele com suas mãos macias. Era o troco pela “maldade” que havia feito. Indo em frente, ela desenhava com sua língua deliciosa. Ela ocupou toda sua boca massageando meu membro e me matando de tesão. Que chupada deliciosa, se aprovando do meu sabor de se lambuzando a cada sobe e desce.

Terminando o oral, ela senta no meu colo e com nossos prazeres lubrificados começa a cavalgar em cima de mim. Ela sabia como foder gostoso e foi alternando a velocidade de suas sentadas. Aquilo me delirava. O modo que sua buceta devorava meu pau era descomunal. Ela gemia e berrava de prazer e o tesão era tão delicioso que nem nos preocupamos com o movimento daquele estacionamento deserto.

Saindo de cima de mim, ela ficou de quatro e empinou aquela bunda maravilhosa. Chupei ela por mais alguns segundos e comecei a foder ela novamente. Dava tapas fortes em sua bunda enquanto transava naquela posição e fazia ela gemer em alternados momentos. Por fim, ela me me masturbou novamente e me fez gozar gostoso logo depois.

Respiramos por alguns minutos, nos vestimos e saímos daquele estacionamento indo direto para minha casa. Lá tomamos banho e transamos por mais uma vez, finalizando aquela maravilhosa madrugada. Meu desejo foi saciado por uma divina mulher.

Autor: Prazer e Poesia

Gostaram dessa aventura envolvente e quente sobre futebol e sexo? se prepara que tem muito mais por vir 😉

Conheça nossos outros contos eróticos.

Sobre o Autor

Caiu na net a putaria das safadas. Este é o canal certo para quem curte sexo amador.  

Visualizar Artigos