Mais um conto erótico enviado pelos nossos seguidores para o concurso do Dia do Sexo. Dessa vez o autor é o Giovane Conink e ele mandou pra gente a história: “Quando a Imaginação se Torna Realidade”. Um conto envolvendo sexo no banheiro e um protagonista cheio de nuances.

Me fode no banheiro - Elisa Sanchez, Nego Catra e Capoeira

Para complementar esse texto sugerimos os filmes da Elisa Sanches, uma referência a cenas molhadas como as descritas abaixo.

Sexo no banheiro e a imaginação pervertida


“Quando imaginação se torna realidade”

Era uma tarde de domingo e lá estava Shadow, um corpo atraente, não tão atlético, realmente um formoso e perfeito para aqueles que te levar ao mais cruel e sem vergonha.
É um gentleman com um intelecto daqueles a partir do qual é impossível escapar até mesmo ir correndo, e lá estava ele sozinho com seus pensamentos não tão inocentes e um pouco perversos. Shadow era uma espécie de mente ativa.

De vez em quando decidia tomar um banho frio, para tirar o vulcão mal tinha em mente, mas ele não estava, ele tomou banho quente tão quente que acordou todos e cada um dos seus sentidos lascivos e, inadvertidamente, já tinha uma ereção entre suas pernas, uma ereção do que aqueles que simplesmente vem e que há somente tanto disse a mesma gostaria que ela estivesse aqui.

Ele olhou para minhas inocentes fotos um pouco sugestivos. E com essas imagens em sua mente, ele ligou o som para ouvir um metal. Se dirigiu para o chuveiro, satisfazendo seus desejos animais, e que, sem esperar nada. A menina foge para sua casa e para sua surpresa deixou aberta a porta do chuveiro transparente e lá ele se vira e ver ela, ele se depara com o olhar sexy dela, sem perceber que não é mais necessário suas imagens na mente, tinha-a ali com ele. Ela era uma mulher picante, sexy, maus pensamentos, e demônios entre sonhos.

Ela era viciada no jogo que ele fez com seu corpo e sua mente, e lá vai ela abre o chuveiro olha para ele com aquele olhar de sedução profunda, você quer, o que detalhes não de costas, que grande parte traseira forte, que leva a um outro nível êxtase, vendo sua pele branca entre suas sardas para manter uma história, uma história extravagante e apaixonado sempre que ele coloca as suas escritas para todos, olha e inspirar poemas cheios de sexo e desejo; e assim ele coloca os dedos sobre seu peito enquanto ele morde de volta e ele abre os olhos e manter a ereção, ela sussurra continua.

Sexo no banheiro, ardente e molhado…

Não pare o que começou. Beija seu pescoço e ele sente a respiração no a meio de água caindo, ela estreita os olhos e você está todo molhado, acaricia a pele de Shadow com as mãos, desliza para baixo suas costas, nádegas e pernas. Ela toca seu peito um grande peitoral que abriga tudo o que ela precisa, paixão, força e carisma, reduz as mãos para seu abdômen, um abdômen que a deixava louca de desejo, morrendo de vontade de mordê-lo, em seguida, e só então fez uma pequena mordida em seu ombro enquanto ela continuava deslizando as mãos até seu membro e, em seguida, tirou as mãos para ela assumir o controle desta situação emocionante.

Sentiu-o, e sussurrou em seu ouvido que um rico sentir animado e molhado, que louco sua masculinidade. E assim continuou tocando suave e lenta, para cima e para baixo, e ele apenas sente a suavidade de suas mãos colocadas sobre ele, e ele disse que eu fazê-lo bem, continua a amar o que você faz para mim.

Shadow se vira e lhe dá um beijo daqueles que deixar você querer um beijo áspero selvagem que louco qualquer sentido, olhou para ela e ele puxou sua blusa branca, que já estava molhada e eu podia ver o bico do seios vermelhos. Um seio sexy e rígido, acordando toda paixão existente. E ele estava sem nenhuma roupa. E aquela imagem deixou louco sentiu sua ereção iria estourar viu meus seios estavam tão duro como ele fez, ele levou entre seus lábios estavam muito duro e gostava que o sentimento de dor e prazer enquanto ele sugava com alguma força, a chupando com força, sem medo ou restrição com paixão e sem sanidade.

Foi uma sensação indescritível para ela, realmente enlouquecido poderia chegar a um orgasmo se ele só dedicou seus seios. Shadow olhou para ela como ela engasgou com prazer enquanto ele chupava seus seios, e ele enlouquecido, ela parecia mordendo os lábios enquanto ele a tocou e olhou para ela, ele colocou as mãos dentro dela, mas não precisa já estava tão molhada, tão molhada como seu corpo, e ela só queria que ele em fazer seu grito de prazer senti-lo lá dentro.

Shadow tomou sobre ela e colocado contra a parede para dar um sexo selvagem, uma penetração rude e sem vergonha e aqui ela estava curtindo cada detalhe e ele disse “eu queria como um louco, morrendo de vontade de te ter aqui. Foi um encontro sexual muito emocionante, ambos se olhavam, teve um jogo de olhares ousados ​​e ela gostava de seu prazer e ele gostava de seus gestos quando ela teve um orgasmo daqueles impudente e sensível onde ela não deixou nada em questão era prazer pura e ela estava deixando-o saber todo o prazer que ele fez sentir, foi como assistir a um vulcão em plena erupção, quente e sem restrições, ver cada gota de água corrente em organismos como a lava levadas pelo vento.

Ela adorava esse tipo de encontros sexuais inesperadas, mas intensa e apaixonada. Ele gostava dela e de seu prazer sexual cada vez que tinha um encontro clandestino aqueles que amava o desejo que sentia por ela e ela caiu exausta em seus pés cada vez que eu ter-lhe dito que queria. Era como se um círculo vicioso de paixão e luxúria. E entre as gotas de água e momentos de orgasmo paixão que ele estava presente e ganhou os dois ao chuveiro encontro inesperado e paixão.

Autor: Giovane Conink

Gosta de histórias envolvendo sexo no banheiro? comenta aqui embaixo o que achou.

Conheça nossos outros contos eróticos.

Sobre o Autor

Caiu na net a putaria das safadas. Este é o canal certo para quem curte sexo amador.  

Visualizar Artigos