Cu sujo de chocolate foi a ideia da Mônica Santhiago para fazer um xvídeos ousado e sexy ao mesmo tempo. é conhecida por ser safada e gostar de usar itens loucos para se masturbar, mas dessa vez ela inovou. O que você está prestar a ver, é louco, insano e gostoso, porque ela vai brincar com um chocolate.

Para começar, a morena começa a chupar a barra e faz como se fosse um pau, tamanho o seu tesão. A safada, decide meter o chocolate no cu e vai enfiando até o fundo, devagarzinho e sem que cause dor.

Quando a barra está no fundo, ela enfia até o máximo possível e ‘empurra’ o chocolate para fora com a força do cu. O item sai devagarzinho e deixa a morena louca, gemendo loucamente de tesão.

Ela decide colocar o chocolate na boca e chupa com gosto, como se fosse uma rola, e das grandes. A morena também toca o cu com os dedos e fica claro um fato: a sua buceta está molhada e Mônica está com tesão.

A delicia de lamber um cu sujo de chocolate

cu sujo de chocolate
Imagina essa bunda enorme toda suja de chocolate!

A vontade e tão grande, que Mônica mete de novo no cu e vai indo, até o fundo, sem parar. Novamente, o seu cu ‘cospe’ o chocolate’ e a barra caí no chão, fazendo com que ela precise continuar com os dedos.

A safada mete o dedo no rabo e começa a meter até o fundo, gemendo de prazer e falando que está gosto. Mônica é vagabunda por vocação e puta por opção, fazendo com que que ela chupe os dedos novamente e faça o mesmo processo por várias vezes, até que a sua sede por sexo termine.

Para encerrar, Mônica ainda mostra o cu sujo de chocolate, e te desafia a um fato: veja esse vídeo e não fique com tesão, querendo comê-la. Será que você consegue?

Eu já aviso que não dá e o chocolate pode ser gostoso, mas a morena é mais e muito, por sinal.

Veja mais vídeos como este na nossa plataforma de filmes pornô, ou, se você for assinante do XVIDEOS RED, assista todos nossos filmes usando a sua assinatura.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos