Mia Linz dando pra rola enorme. Hoje a foda vai ser diferente graças a loira safada que chupa uma rola enorme e preta. Ela fica maluca e começa a chupar, mas não consegue ir muito fundo já que o pau é imenso.

A rola negra é chupada e uma morena é chamada para participar da brincadeira e também chupa gostoso. As duas meninas mamam gostoso e gostam bastante daquilo que enxergam, ou seja, o pau enorme.

Agora a loirinha começa a chupar o pau do moreno e resolve que quer mais, porque precisa sentir o nabo no seu rabinho. O pau é enfiado e os movimentos começam indo e vindo fazendo com que a velocidade aumente ainda mais.

Agora é hora de mexer o bundão e rebolar, porque você sabe: as loiras são safadas e piram em um pau preto. Sendo assim, na hora de meter, quanto maior for, melhor e grande parte das mulheres gostam muito de volume.

O sexo prossegue e o moreno mete forte, como se fosse arrombar a gata e isso é o que dá muito tesão. O pau enorme é enfiado e retirado do rabo dela, mas a loirinha parece que nem sente e deve estar acostumada.

Veja a buceta da Mia Linz em 20 imagens

Veja Mia Linz em ensaio alternativo

Mia Linz dando pra rola enorme

mia linz dando o cu
Loupan virando o cuzinho da Mia Linz do avesso até ela gozar.

Uma das coisas mais legais das fodas é justamente essa sensação, ou seja, sexo, metelância e um gostinho de quero mais. É exatamente isso que a loira faz, mas o moreno está maluco e parece que vai gozar. Pois é, mesmo com pouco tempo, é provável que esse fato aconteça rapidamente.

Será que vai acontecer? Ah, essa resposta, infelizmente, não temos e tudo fica no campo da imaginação. De fato, é o que nos resta e o vídeo cumpre, mais uma vez, o objetivo que teve desde o começo: dar tesão, te fazer bater uma e imaginar o que aconteceria.

Sobre o Autor

Caiu na net a putaria das safadas. Este é o canal certo para quem curte sexo amador.  

Visualizar Artigos