Emme White dando o cu para o Pikachu, a mulher mais desejada no Brasil e que tem vários litros de porra derramados todo dia, porque muitos homens pensam nela. Dessa vez, a branquela, que não é de neve, está apenas dormindo.

Como acha que o seu sonho poderia ser: ela esperando o príncipe encantado ou algo ligado a sexo? Ah, se você respondeu um dos dois, saiba que não errou e ela está esperando o príncipe encantando diferente e que dê pau para ela.

No seu sonho, ela está batendo uma siririca e vestida pra dormir bem sexy, tipo de noiva. Do nada, a gata acorda e vê do seu lado, Pikachu e que está de pau duro, fazendo com que Emme não consiga resistir.

Emme chupa um pouquinho, mas o que esse Pikachu deseja é comer um cuzinho. Isso é de fato o que acontece e a branquela dá o rabo, fazendo o pikachu meter bem gostoso.

Conheça mais sobre a atriz pornô Emme White no post mais completo da internet.

Emme White dando o cu

Todo mundo que fez anal sabe e tá ligado, que uma das coisas mais gostosas é a mulher pegar na bucetinha, Emme é mestra nisso e procede exatamente dessa forma, enquanto é fodida fortemente no seu cuzinho.

Pikachu fode o cu de Emmy como se a dominasse. Faz com que a branquela comece a gemer de prazer e ela está de quatro, sentindo a rola entrar com força. Agora a posição é mudada e Emme está realizada, podendo, enfim, dormir de boa.

A safada procura pelo o que aconteceu e vê o cu melado. Pikachu gozou gostoso e mostrou como que se come uma mulher. Pois é, a foda foi rápida e intensa, fazendo com que você tenha tido uma aula gratuita e agora possa foder um cu.

Conheça os filmes da Emme e também outros filmes pornô.

Sobre o Autor

Uma mulher inteligente, gostosa e safada. Emme White canta, dança, sorri e transa como poucas mulheres neste país.

Visualizar Artigos