“Oi, eu sou a Emme White…” — há quem se arrepie só de ouvir essa frase

Que a Emme White é uma das melhores atrizes pornô da atualidade ninguém duvida. Talvez até mesmo uma das atrizes mais queridas do Brasil! Ou quem sabe do mundo?

Então é por isso que fizemos este extenso post com tudo sobre a trajetória da Emme White: seus vídeos pornô, sua história, segredinhos que já foram revelados, fotos da Emme pelada, prêmios que ela ganhou como atriz pornô, memes (sim, ela tem memes!) e até mesmo as redes sociais da Emme White. Além disso, você vai encontrar ao longo do texto muitos links; neles é possível ver os filmes e se aprofundar sobre assuntos específicos envolvendo a Emme White.

A Emme é perfeita de corpo, de rosto — e até de voz! Essa atriz, que tanto lembra as musas de Woody Allen, também é comunicativa, carismática, simpática com os fãs e tem uma postura super profissional. Fora isso, ela é uma atriz versátil, especialista em várias categorias de vídeo pornô: lésbico, hétero, fetiches, ASMR, masturbação guiada…

É por essas e por muitas outras razões que a Emme tem tantos vídeos aqui no quente.club. Vem conhecer!

Os melhores vídeos pornô da Emme

Calma, não estamos ficando malucos por não começar pela biografia da Emme White! Afinal, aqui não é a Wikipedia, somos especialistas em pornô. Então vamos falar sobre o que fazemos de melhor: os pornôs nacionais em que a Emme White é a estrela. Mais adiante no texto prometemos que você também vai saber tudo sobre a vida da Emme.

Primeiro pornô da Emme White

A Emme escolheu nossa parceira Xplastic para sua estreia. A consolidação de sua carreira passou por lá e também por aqui no Safada.tv, segundo ela, porque “a Xplastic tem um perfil que respeita bastante as atrizes. Eles deixam fluir tudo naturalmente. Deixam o contato entre as atrizes fluir naturalmente, pra ser o mais natural possível.”

A estreia da Emme White na produtora parceira Xplastic foi no programa Literatura De Bordel, personificando diversos clássicos da literatura, como o filme O Cortiço, cujo vídeo colocamos mais acima, além de outros, como Madame Bovary e Poesias de Safo.

Comentário sobre o pornô da Emme White "pensei em bater punheta, terminei batendo palmas"
Enquanto isso, na seção de comentários do primeiro pornô da Emme White…

E foi aqui na Safada.tv que ela fez sua primeira orgia lésbica com as atrizes mais gostosas desse Brasil, no filme Amigas, Pornstars e Testadoras de Caralhos. No roteiro que praticamente imita a vida real, Fabiane Thompson, Emme White e Fernandinha Fernandez são três atrizes bem safadas que vão mostrar que tudo pode ser ainda mais gostoso entre amigas.

Pornô amador da Emme

Em primeiro lugar, vamos falar de uma das categorias mais amadas do pornô: os vídeos pornô amadores. Aqui no Safada.tv a Emme White começou assim. Primeiro, foi um flagra de uma rapidinha que a Emme fez no estacionamento, se exibindo e fazendo um boquete impecável, apesar de ser o primeiro.

Além disso, a Emme White fez outro flagra amador, dessa vez um um boquete caseiro.

Gangbang da Emme White

Emme White no gangbang com os Black Bothers
Emme White minutos antes de passar pela experiência do gangbang com os Black Bothers

De fato, um dos melhores gangbangs do pornô é o gangbang de páscoa da Emme White com os BlackBrothers, quatro negros dotados e tarados. Ela teve sua linda buceta rosada chupada por eles, ganhou uma sessão de podolatria com muito footjob… Além disso tudo, ela fez boquete no bonde todo.

Aliás, você sabia que foi nesse filme que a Emme White fez dupla penetração? E ela não resistiu e finalmente deu o cuzinho no gangbang. A putaria foi tão boa que fizemos até um post aberto com as fotos da Emme White pelada no gangbang.

Vídeo da Emme fazendo exercícios

Pra manter aquele corpo maravilhoso, a Emme tem que suar muito, certo? E nada melhor do que aliar a rotina de exercícios ao sexo, que foi o que ela fez nesse pornô de foda fit. A musa pornô convidou Capoeira e Vênus para ensinar algumas posições, como cachorrinho, balancinho e chave de buceta, que são verdadeiros exercícios para aumentar o desempenho sexual e físico.

Quem curte uma boa foda na academia pode conferir um trechinho só para ilustrar a Foda Fit que a Emme White fez:

Com o sucesso que foi a série Foda Fit, fizemos também o Crossfoda. As gostosas Emme, Boa Roman e Nittie provam que entre mulheres o sexo também pode ser bem exaustivo e que se exercitar com as amigas pode ser uma delícia — por várias razões.

Pornô da Emme White com casal

É provável que até mesmo os fãs mais assíduos ainda não tenham visto esse pornô. Uma das séries mais recentes com a Emme White é a Tia Augusta. Emme faz a tia em questão, que guia dois jovens, interpretados pela Dri Sexy e o Niklaus, à descoberta da putaria durante as férias de verão. Tem muita coisa boa: ménage da Emme com os novinhos, a dupla chupando os pezinhos da Emme, tem o novinho inesperadamente roubando as calcinhas da Emme, tem sexo lésbico com a Emme e a Dri Sexy gozando juntas. Enfim, putaria de qualidade é o que não falta!

Pornô da Emme White de colegial

Emme White de colegial
A Emme White de colegial brincando com um pirulito: você não está sonhando

Embora a Emme tenha feito muito bem o papel de “tia”, ela também mandou bem como colegial. Um dos fetiches mais procurados é o de novinhas. Ela se fantasiou de colegial gostosa e brincou com um pirulito na buceta rosada, no cuzinho… E não parou por aí, pois a Emme White está sempre se superando. Ela também fez um boquete no professor vestida de estudante novinha.

Filme da Emme realizando fantasias dos fãs

Emme White no filme "Contos de Foda"
Emme White no filme “Contos de Foda”

No filme Contos de Foda, estrelado pela Emme, Nego Catra e Capoeira, nossa pornstar recebeu emails com contos eróticos de fãs sobre suas experiências sexuais. Ela coloca em prática todas essas fantasias com os dois atores dotados. Foi sucesso! Por isso, fizemos até um post com os bastidores do filme Contos de Foda.:

Pornô lésbico da Emme White

O sexo entre mulheres é uma das paixões de Emme, então não podemos deixar de falar do filme Orgia de Natal, que ela amou fazer. É uma orgia lésbica deliciosa com a Emme, Mel Fire, Fabiane Thompson, Patrícia Kimberly e Angel Lima.

Podolatria lésbica com a Emme

Foto da Emme White fazendo podolatria
A Emme também gosta de um pezinho e manda super bem na podolatria

Pezinhos tão perfeitos como o da Emme merecem muita adoração e podolatria. Ela tem os pés pequenos, com a sola lisinha e os dedos perfeitos. Você sabia que ela e a Bruninha Fitness aprontaram muitas safadezas podólatras no sofá do motel? Agora você sabe.

Punheta guiada com a Emme White

A Emme é super talentosa na categoria pornô de punheta guiada. Ela conduz perfeitamente o enredo para que você tenha uma punheta (ou siririca, né), memorável. Duvida? Ela e a gostosa Lis usaram e abusaram de um consolo para fazer este vídeo de punheta guiada com anal e esta punheta guiada com boquete. Você pode conferir uma prévia gratuita da punheta guiada da Emme no nosso canal do Xvideos.

Aliás, se você gosta de punheta guiada, não deixe de ver também o vídeo da Emme Noel, uma mamãe noel safada. A voz dela é o equilíbrio perfeito entre suave e sexy e o ritmo da história é propício para você ter o melhor orgasmo da sua vida.

ASMR da Emme White

Não é todo dia que a gente se depara com uma atriz pornô linda e que também tem uma voz maravilhosa, não é mesmo? Pois bem, a Emme White é de outro planeta mesmo.

A Safada.tv sabe aproveitar muito bem todos os talentos da Emme, tanto que ela e a Pocahontas fizeram um ASMR cheio de putarias. Rolou uma brincadeira com dildos, sexo oral, podolatria e até um ASMR lésbico com anal.

Pra quem não sabe, ASMR é um método que envolve barulhinhos relaxantes e sussurros, que as pessoas utilizam para se acalmar, pegar no sono… A técnica não é necessariamente sensual, mas pode ser. Hoje em dia existe cada vez mais material sobre ASMR pornô.

Pornô de fetiche com a Emme White

Foto da Emme White sorrindo
Fetiche mesmo nós temos pelo sorriso da Emme White!

Aliás, já falamos que a Emme é versátil, né? Desculpa, mas não tem como não repetir! Ela já fez até filmes de fetiche. E não pense que é aquela velha história da atriz pornô consagrada que resolve topar filmar fetiches só porque os fãs pedem. Ela faz porque gosta mesmo!

Por exemplo, a Emme já fez um filme de fisting: ela, a Pamela Pantera e a Mayanna Rodrigues fizeram um fist fuck lésbico delicioso entre amigas.

A Emme também já se aventurou no golden shower, a chuva dourada (ou seja, mijadinha, para os menos formais). Ela mijou junto com a Lis; e com as bucetas encharcadas do líquido de ouro fizeram um vídeo de punheta guiada para quem ama chuva dourada.

Fotos da Emme White pelada

Foto da Emme White de costas
Você prefere a Emme de frente ou de costas?

Quem ama foto de mulher pelada com certeza vai amar ver fotos da Emme White e outras safadas nuas grátis que o Safada.tv disponiliza para você. Neste post você descobre como obter nosso ebook com as melhores fotos de mulher pelada.

Além disso, em todos os posts do nosso blog que falam da Emme White você encontra fotos dessa safada. E nos posts da Xplastic também.

Apesar da super desenvoltura atual que a Emme tem nas fotos e vídeos, isso nem sempre foi assim. Em seu primeiro ensaio nua, ela revelou que não ficou 100% à vontade.

Posar nua, na primeira vez, eu fiquei meio assim, né, não por eu ter vergonha do meu corpo, sempre fui bem à vontade com meu corpo, sempre gostei dele. Mas, toda vez que você vai fazer alguma coisa pela primeira vez dá aquele nervosinho básico. Então, eu acho que o meu primeiro ensaio não foi dos melhores, ele foi se aprimorando depois. Até porque a gente fica mais à vontade, as poses ficam mais bonitas.

Emme White quando fez esse ensaio pra Xplastic.

Prêmios que a Emme White ganhou

foto da Emme White no Prêmio Sexy Hot
Essa foto da Emme White no Prêmio Sexy Hot dispensa legendas

O Prêmio Sexy Hot, também conhecido como Oscar Pornô Brasileiro, é a principal premiação da história da indústria pornô nacional. Nascido com o nome PIP (Prêmio da Indústria Pornô) em 2014, passou a se chamar Prêmio Sexy Hot em 2015.

Os filmes inscritos são avaliados por uma comissão do canal Sexy Hot e são escolhidas as três melhores produções de cada categoria. Então, os vencedores de cada categoria são escolhidos pelo público através de votação.

A Safada.tv e a parceira Xplastic já foram premiados muitas vezes, algumas delas com filmes da Emme White em categorias super variadas. No entanto, a Emme também foi premiada com outras produtoras. Confira os prêmios pornô que a Emme ganhou:

2018
1. Melhor Cena Homo Feminina: Emme White, Fernandinha Fernandez, Fabiane Thompson, filme Três Bucetas e Muitos Orgasmos, da Safada.tv.

2. Melhor Cena de Sexo Anal: Emme White e Yuri, filme Nox, da Xplastic. A série mistura pornô com bruxaria.

3. Melhor Cena de Sexo Oral: Emme e Yuri, filme Nox, da Xplastic.

2017
4. Melhor Cena De Orgia/Gang Bang: Emme White, Mel Fire, Angel Lima, Fabi Thompson e Paty Kimberly, filme Orgia de Natal, do Safada.tv.

5. Melhor Cena De Sexo Oral: Emme White e Erick Fire, filme Desejos Femininos.

6. Melhor Atriz Homo Feminina: Emme White no filme Festival Bucetal.

Emme White no dia a dia

Aliás, você sabia que a maioria das atrizes pornô não são 100% do tempo sensuais e fatais? Elas também têm outro lado, assim sendo, com a Emme não é diferente.

Nas palavras dela mesma em uma entrevista para o Pornolândia:

A Emmeline é uma pessoa muito caseira, muito tranquila, que gosta de ficar em casa assistindo Netflix, gosta de pedir uma pizza, tomar uma cervejinha. Sai para passear no parque, shopping, cineminha… Essas coisas bem normais. Não sou baladeira, de vez em quando eu gosto de sair para dançar. A Emmeline é uma pessoa tranquila e caseira. A Emme White, né… A Emme White é sensualizando o tempo todo, gosta muito de sexo. A Emmeline também gosta muito de sexo, né, mas… A Emme White pode viver tudo sem pudor nenhum.

Nessa mesma entrevista, a Emme falou o que homens e mulheres precisam ter para conquistar seu coração:

Precisam ser inteligentes, interessantes, saberem conversar… Cuidarem do corpo e da mente, serem atraentes por dentro e por fora.

Anotou?

A carreira pornô de Emme White

Foto da Emme White, Barbara Alves e Loupan
Emme White, Barbara Alves e Loupan no filme que a Emme fez grávida

E no meio de tantos talentos, como foi que ela descobriu que poderia ser também muito bem-sucedida na pornografia? Foi quase por acaso. Um dia, no extinto MSN, a Emme estava conversando com um crush. Daí que o clima foi esquentando e ela resolveu tirar a roupa na webcam. Quem nunca, né?

Nesse momento aparentemente rotineiro, a Emme começou a dar os primeiros passos de sua carreira de sucesso. Ela percebeu que adorava a sensação de estar se exibindo e de provocar excitação em outra pessoa. Depois disso, em 2009, ela começou a atuar como camgirl e, por volta de 2014 começou a gravar pornô profissionalmente.

Em 2016 e 2017, a Emme White passou pela Casa das Brasileirinhas, por onde já estiveram diversas safadas aqui do Safada.tv.

Mais recentemente, a Emme engravidou, mas sua carreira pornô não parou por causa disso. Antes de tomar a decisão de gravar um pornô grávida, ela consultou um médico que a liberou. Infelizmente, graças à hipocrisia da sociedade, ela recebeu algumas críticas e chegou até a ouvir que a gravidez foi um acidente de trabalho… Mas o fandom da Emme é gigantesco e a maior parte dos fãs reagiu super bem.

Emme White na mídia

Foto da Emme White com uma camiseta do Sex Pistols
O vício em Emme White é tão sério que dizem que até o café é usuário

Por ser inteligente, super articulada, comunicativa (e fina), a Emme já deu entrevistas para diversos veículos de imprensa. Por exemplo, para a Veja São Paulo ela deu detalhes sobre sua gravidez.

Já no programa The Noite com o controverso Danilo Gentili, ela falou sobre o prêmio Sexy Hot junto com o Marco Cidade, que levou melhor diretor pelo filme Player, e com os atores Nego Catra e Patrícia Kimberly.

Ela também foi convidada para falar sobre sua carreira no programa do Amauri Jr. Apesar de algumas falas super preconceituosas do apresentador, a Emme soube tirar de letra e colocou tudo o que pensa com seu jeitinho firme e ao mesmo tempo doce. Ou seja, uma diva!

Conclusão

Emme White na banheira
Agora você é um especialista em Emme White. Prazer, doutor!

Este post foi tão longo que merece até uma conclusão, certo? Se você leu tudinho, provavelmente você está apaixonado pela Emme White (ou no mínimo com muito tesão).

Conta pra gente nos comentários o que você achou do post. De todas essas facetas da Emme White, qual a sua predileta? Qual foi a cena da Emme que você mais curtiu? E qual merecia ter ganhado um prêmio, mas não ganhou?

O que é mais do que certeza aqui no Safada.tv é que nós amamos trabalhar com a Emme. E mais do que isso: amamos divulgar a arte de uma performer que executa tão bem categorias tão variadas da pornografia. Uma salva de punhetas palmas para a Emme White!