Fotos da Patrícia Kimberly pelada é a prova de que ela é uma safada, danada e gosta de rola. Aliás, de todos os tamanhos e formatos, inclusive cores.

Capoeira é um negão arrochado e gosta de fotos de safadas peladas, pois é… essa é a combinação perfeita para uma boa foda.


Veja essa cena completa clicando aqui.

A loira está com a bunda maior e começa a beijar o negão, fazendo com que o bem dotado queira pegá-la no colo. Igualmente, toda safada precisa de pressão e é justamente isso que o negão Capoeira dará para essa putinha.

Capoeira morde sua bunda e os seus peitinhos, mas com cuidado e muita atenção, porque não é bom machucar a gata. Ao mesmo tempo, Paty Kimberly é safadinha e deixa, pois gosta de sentir assim: nas mãos de um homem.

Capoeira a coloca logo para chupar o seu berimbau e a gata curte, chupando com força e muito carinho.

Por outro lado, ela gosta mesmo é de bater na cara e procede assim, ou seja, fazendo esse bombo muito delicioso.

Foto de mulher pelada gostosa é aqui!

Vale lembrar de um fato: atualmente, e daqui pra sempre, os direitos estão iguais e Patty pega na sua buceta, passando o dedinho muito devagar. Uma delicia ver foto de mulher pelada fazendo isso.

Para que tudo melhore ainda mais, a safada coloca o negão para chupar a sua bucetinha bem quente.

Hora da Patrícia Kimberly pelada chupar uma rola

Capoeira coloca Kimberly de quatro e mete a língua no cuzinho da safada, enfiando no cuzinho.

Nestas fotos da Patrícia Kimberly pelada confirmamos que ela é safada e, como toda putinha, adora e pede para continuar, o que o negão faria sem maiores problemas.

Capoeira começa a fuder a safada, com ela por cima de costas para ele e depois de frente. A posição é trocada e agora ele fode Patrícia de quatro, a sem vergonha gosta e geme alto, querendo mais.

É hora de comer o cuzinho dela e Capoeira faz, mas toda a foda foi por meio da camisinha.

Por fim, o negão dá leite na boca da safada e ela bebe tudo, porque é uma menina prendada. Patrícia Kimberly pelada levando no cuzinho e gemendo alto, aquele seu gemido gostoso.

Veja mais fotos da Patrícia Kimberly pelada

Veja vídeos grátis em nosso canal no Xvideos

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos