A morena Amanda Borges faz sua estreia aqui no Safada.tv com o filme Disk Marido. Mais uma atriz que chega pro nosso elenco de safadas. Quer conhecer mais? Vem comigo!

Black Foda e um desconto especial

Antes que a gente entre em mais detalhes, quero aproveitar a oportunidade para falarmos da Black Foda.

Durante esse mês de novembro inteiro o nosso site vai estar com descontos maravilhosos de Black Friday. Isso mesmo! se você já estava pensando em assinar o Safada.tv, agora é o melhor momento.

via RedGIFs

Aproveite a Black Foda e assine com o menor preço possível e curta todo o conteúdo das safadas, sem limites.

Amanda Borges, duas rolas e muito sexo anal

via RedGIFs

Enfim, vamos ao que interessa? Amanda Borges ❤️

Disk Marido é uma produção do Marco Cidade feita com exclusividade aqui para o nosso canal As Safadas. No elenco temos Matheus, Breno e a Amanda. Já que você chegou de alguma forma nesse post, tenho certeza que tá curioso com todo o que rolou nesse novo filme.

via RedGIFs

E sem dúvida a coisa foi hard. Só para ilustrar, vamos com alguns gifs mais específicos? rs

via RedGIFs

via RedGIFs

Você quer mais?

É provável que mesmo vendo tanta coisa boa, você ainda queira mais. Então, por fim, vamos de imagens dessa putaria toda. Nada melhor para já ir deixando o clima ainda mais quente não é mesmo?

Vamos inclusive dar uma dica safada: Ao mesmo tempo que você abre nossa galeria, aproveita pra já clicar no botão abaixo e deixar esse filme prontinho pra rodar.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos