A ruiva tatuada e musa dos filmes amadores mais pervertidos na internet,  Mel Fire estreou seu canal aqui no site em Novembro, então porque não traçar um pequeno perfil de quem é essa mais nova Safada?

Mel Fire: A ruiva que vai te dominar!

A Mel tem seus 26 anos, trabalha atualmente como dançarina, modelo, massagista tântrica e é claro, atriz pornô. Ela já viajou (e ainda viaja) o mundo com seu trabalho, participando de feiras eróticas em lugares como Berlim, Estados Unidos e outros. Inclusive esteve no AVN Awards, uma das maiores premiações do mercado adulto mundial.

A Mel Fire também foi entrevistada pelo programa Pornolândia, apresentado por Nicole Puzzi, para falar sobre sua carreira e principalmente sobre o tantra que prática, digamos assim, de uma forma mais sexual! A entrevista você pode conferir aqui.

Nossa ruiva fetichista além de deliciosa sabe muito bem como seduzir. Além de vídeos quentes com seu namorado ou pequenas aventuras com outras garotas, o canal vai estar repleto de vídeos amadores trabalhando fetiches de uma forma mais direta e potente. Afinal vocês sabem bem como é absurdamente irresistível uma mulher que sabe seduzir não é mesmo?

A Mel Fire tem uma condição mas que especial pra você assistir todos os filmes dela, é só clicar aqui.

Sobre o Autor

Caiu na net a putaria das safadas. Este é o canal certo para quem curte sexo amador.  

Visualizar Artigos