Angel Lima - Calcinha no chão - imagem destacada

Angel Lima é aquela loira escultural com um peito enorme e uma bunda enorme de deixar qualquer um doido! E é por isso mesmo que reunimos em um post bastante conteúdo sobre essa gostosa para o seu deleite. Além disso, o espaço de comentários está aberto para declarações de amor e tesão pela nossa Safada! 😉 Angel safada vem aí.

Angel Lima, vida e carreira:

A Angel é natural de Florianópolis e tem 26 anos. Ela iniciou sua carreira no mundo pornô em 2013 e trabalhou inclusive com produtoras de fora do país como Evil Angel e Reality Kings.
Sua semelhança física com a ex-panicat Juju Salimeni causou alvoroço na mídia rendendo grande repercussão.

Participou também do quadro Teste de Fidelidade do programa apresentado pelo João Kleber, seduzindo homens compromissados para testar a fidelidade deles com suas parceiras, e como era de se esperar com os avanços de uma loira dessas poucos resistiam! rs

A nossa gostosa possui uma bunda de causar inveja a qualquer um e atua sem frescuras resgatando um pornô hardcore que ainda possui muitos fãs pelo mundo.

A Angel Lima safada não brinca em serviço. Olha só um pouco do trabalho maravilhoso que a loira faz!

Vídeos da Angel Lima safada

Angel Lima Fita Safada
Angel Lima de quatro com sua bunda enorme

Acho que quem conhece o visual desse monumento chamado Angel Lima e deseja (e muito) vídeos com ela. Então porque não falar das participações que ela teve aqui no Safada.tv?

Angel Lima - Calcinha no Chão 1
Homem chupando a buceta da Angel Lima
Angel Lima - Calcinha no Chão 2
Angel Lima sentando na cara do Capoeira
Calcinha no Chão 3
Angel Lima safada chupando rola
Calcinha no Chão 4
Gulosa chupando duas rolas

Angel Lima + 4 safadas na Orgia de Natal

Orgia de natal - angel safada
De quatro chupando buceta

Agora no mês de dezembro estão rolando vídeos especiais da nossa Orgia de Natal. Juntamos as 5 gostosas mais safadas do Brasil para tal feito: Fabiane Thompson, Mel Fire, Emme White, Patrícia Kimberly e é claro a Angel Lima.
Acompanhe o vídeo que foi lá pro canal Fita Safada onde nossa loira número um é o foco do prazer!

Orgia de Natal
Natal da putaria com várias gostosas

Pra saber do que estamos falando assista este vídeo da nossa gostosa no youtube

Pra ver a Angel Lima transando com suas amigas, escolha um dos links a seguir e ganhe um presente certamete especial para assistir essa transa linda entre muitas mulheres. Mel Fire, Emme White, Fabiane Thompson, Angel Lima, Patricia Kimberly. Surpreendentemente cada link tem um desconto especial, tenta a sorte !

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos