Desta vez foi no site Xfanz Brasil, eles fizeram esta matéria muito boa com nossa safada Patricia Kimberly, leia os melhores momentos:

(…) Qual foi seu primeiro filme? Como foi?
Meu primeiro filme foi aula da sacanagem para a produtora Introduction, com o ator Willian Carioca e a direção de Morita. Naquele dia seria apenas para eu conhecer o estúdio e para que o diretor me conhecesse. Mas não sei se foi por causa do meu entusiasmo, ou por causa do meu corpinho que naquele mesmo filme me deram a oportunidade. Apresentaram-me ao Willian com quem eu contracenaria. Ele foi atencioso, carinhoso, um amor de pessoa. Pediu que eu acalmasse a curiosidade e esperasse até a cena. Mas é que ele é moreno, alto, malhado, eu queria é saber o tamanho do dote. Mas só foi ligarem as câmeras para que eu relaxasse e me concentrasse no ator. Começamos nos beijando, até que finalmente peguei no seu pau. Lembro que fiquei surpresa e com mais tesão ainda. Entreguei-me e fiz com muita vontade. O sexo foi tão gostoso, o ator tão profissional que não teve como não gozar. Eu estava realizada! Para uma primeira cena foi realmente gostoso.

Como é a aceitação dos familiares e amigos? E como você lida com isso?
A minha mãe sempre foi minha amiga acima de tudo, então não hesitei em contar. Contei logo que surgiu a proposta antes mesmo de gravar. Não era o que minha queria para nenhuma de suas filhas, mas era o que eu queria e ela disse que sempre estaria do meu lado independente das minhas escolhas. Mãe é mãe neh? E eu me orgulho muito da minha. Minhas irmãs e irmãos também sempre me entenderam e me apoiaram. Meu pai, familiares e amigos só souberam depois que começaram a serem lançados os primeiros DVDs pornôs. Nunca sofri preconceitos. Às vezes as pessoas me parabenizam pela coragem, comentam o que assistiram ou simplesmente não falam nada. Pelo menos na minha frente às pessoas me respeitam. Sempre me senti independente, faço o que tenho vontade, me sinto feliz em agradar a quem muitos, só é uma pena que talvez possa existir preconceito de poucos.

Qual sua formação escolar?
Com dezoito anos eu terminava o terceiro ano colegial e junto estava concluído o curso de inglês. Então ingressei na faculdade no curso de Tradutor e Intérprete, mas nem seis meses depois eu estava trancando o curso, porque nesta mesma época eu já estava me apresentando em casa de shows. Eu estava empolgada e fascinada pelo mundo do erotismo. Insinuar-me, provocar, chamar atenção, eram essas disciplinas que eu estava empenhada em aprender. E assim é até hoje, a cada dia aprendendo mais fazendo PHD em erotismo e pós-graduação em sensualidade, rsrs.

Depois das filmagens você já saiu com algum ator para fazer sexo?
Sim. Sem citar o nome do ator ou o nome do filme, só vou contar como aconteceu. Teve uma cena que comecei tão empolgada com o ator, eu queria mesmo era gozar. Concentrei-me, fizemos uma ótima cena, mas não consegui, quarenta minutos depois havia acabado a cena, o ator gozou e eu não. Mas tudo bem era somente um trabalho. Fui para uma das suítes tomar um banho e logo ele foi atrás de mim, dez minutos depois debaixo do chuveiro era só o que eu precisava. E foi ali que eu gozei gostoso. Transar depois da cena era permitido pelas produtoras, o que não era permitido era transar e gozar antes, como aconteceu em outras gravações. A cena seria pela manhã nas pedras da praia. Então fomos com a equipe passar a noite na casa de praia. Casa grande, vários quartos e a turma empolgada. Quartos dos atores e quartos das atrizes. Teríamos que dormir separados. Mas não foi bem assim o que aconteceu. Eu e duas amigas nos deitamos e logo um dos atores veio conversar, desejar uma boa noite e resolveu dormir ali entre os três. Logo eram mãos naquilo, beijo aqui e beijo ali. Nós três curtimos a presença do ator ali. Resultado: quem disse que na manhã seguinte o ator conseguia ter ereção, e gozar então… Levamos uma bronca. Estramos a cena que o ator faria. Mas em compensação se tivessem filmado o que rolou dentro daquele quarto seria um ótimo filme. (…)

Obrigado Xfaz Brasil por fazer uma matéria tão legal com a nossa Paty!

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos