Recentemente no seriado “Girls” da HBO uma cena da atriz Allison Williams recebendo uma deliciosa lambida no cu, também conhecida como anilingus. A cara dela explica o título deste post e não deixa dúvidas de que sexo oral anal é uma delícia, ou que lamber cú é divertido e gostoso, deixou muita gente chocada. Olha ai a cara da moça:

Ter o cú lambido é uma delicia.
Lamber cú é uma delicia

Explicando a lambida no cú, anilingus ou sexo oral anal:

“Na prática, o Anilingus (também conhecido por Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, Cunete, Beijo Natalistico, Beijo Bauruense, Beijo Allanistico,Túlipa Roxa, Laminha e Rimming) consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si-mesma ou como preliminar para o sexo anal. Pois o toque ágil, doce mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter e propicia uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estimulação.

Por ser uma técnica muito relaxante, muita gente a utiliza antes do sexo anal de forma a dilatar o ânus, ou como forma de massagear intensa e agradavelmente, pela proximidade, a raiz do pênis, estimulando o seu fluxo sanguíneo e consequentemente a ereção.

Uma vez que o Anilingus é a prática sexual sem preservativo, é crescente a sua popularidade nas relações, quer hétero quer homossexuais. Muitos praticantes do Anilingus julgam que a prática envolve menos riscos de contágio da AIDS, contudo, convém ser precavido, pois não existe comprovação científica de que a prática não oferece qualquer risco de transmissão da AIDS. Outro fator risco, é a possibilidade de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis por vírus (principalmente da hepatite e herpes), parasitas intestinais e bactérias.”

eu amo lamber cu

Lambida no cu em vídeos quentes

No nosso canal Fetishboxxx no quente.club temos um vídeo que explora muito bem este tema tão ligando-o ao BDSM. A cena onde a Mayanna obriga a Giuliana Leme (sub em treinamento) a lamber seu cu. No Canal da Patricia Kimberly também tem um video dela com a atriz pornô Anitta Ferrari, muito boa. A Anitta está com uma calça branca bem apertada e Patricia Kimberly começa a brincadeira com uma bela lambida no cú da Anitta Ferrari.

anilingus Patricia Kimberly lambe cu

E é claro que o sexo não para por ai, as duas curtem muito o ânus uma da outra com muitas lambidas em cu, beijos gregos, beijos negros ou seja lá como você prefira chamar o deliciosa ato de colocar a língua num suculento cuzinho.

Surpreendentemente, sexo oral anal é uma delicia, mas precisa ser feito com segurança e responsabilidade. Como todas as outras práticas sexuais. Para evitar críticas dos conservadores que adoram limitar o prazer alheio é fundamental saber aproveitar o próprio prazer com segurança e respeito. E não dar munição para quem quer estragar a festa dos outros.

Sendo assim vamos lamber muitos cús, fazer muito sexo oral anal, mas tomando todos os cuidados e fazendo exames frequentes para não dar ruim.

Cinco dicas para dar muito prazer com o a lambida no cu, ou sexo oral anal

  1. Goste de cu: Se você ainda não gosta de cu comece a perder o medo do ânus, é o primeiro passo. Cheire, beije, passe o dedo, conheça a textura, tudo isso antes de lamber;
  2. Tenha paciência: Sexo anal é para ser degustado e não devorado, não tenha pressa nenhuma, se no primeiro dia você apenas tocar com o dedo bem de leve sem fazer nada mais. Ok, você começou a ganhar a confiança e a ter intimidade com o ânus, e isso é ótimo. De um passo a mais por dia;
  3. Ganhe intimidade: para desfrutar de todo o prazer do erotismo anal é fundamental ter intimidade entre o casal ou o “trisal”. Olhem o cu um do outro ou uma da outra, abram a bunda, sintam os movimentos, saiba como o cu se comporta quando é tocado, olhado, soprado;
  4. Não tenha nojo: sexo é sobre fluidos corporais. Se vc tem nojo é um bom momento para perder este nojo, comecem lavando os respectivos cus, o banho é uma boa oportunidade. Um banho juntos pode servir para tirar o medo inicial de sentir, ou de que alguém sinta um cheiro indesejado. Mas lembra-se no sexo o cheiro do corpo, todos os cheiros, são feitos para nos excitar, apenas começa a esquecer o que aprendeu ao longa da vida sobre sexo ser sujo e deixa a natureza fazer sua parte;
  5. Divirta-se: sexo é sobre leveza e diversão. Façam do ato de explorar o cu do parceiro ou parceira uma jornada de diversão entre os dois, um momento de aproximação delicioso e prazeiroso.

Veja mais sexo anal no safada.tv: Aqui.

Aproveitando que falamos do seriado Girls, veja esta cena e diz ai se não vale a pena se deliciar no prazer anal também quando um homem recebe uma lambida no cu dada por mulheres bem safadinhas!

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos