Lis e Emme White chupando dildo - Punheta Guiada

Já ouviram aquele ditado, sigam-me os bons? Se me permitem, vou adaptá-lo à nossa realidade líquida. Então, sigam-me os punheteiros que hoje tem papo para vocês! Com a presença da nossa musa Emme White eu vim falar da Punheta Guiada.

O mundo da pornografia sempre busca se reinventar e trazer novidades para trazer ainda mais prazer. A bola da vez é o JOI (jerk-off instruction) ou punheta guiada em nosso bom português. Só de ler o nome já bate aquela curiosidade, não é? Vem aqui comigo que eu te explico mais sobre essa prática…

O que punheta guiada?

Emme Wgite sentada ao lado de Lis, que tem os dedos sobre os lábios - Punheta Guiada

Bater punheta toda vez da mesma forma às vezes não é suficiente, afinal rotina cansa. Então, para deixar a hora da masturbação ainda gostosa e para mudar a forma com que você se dá prazer surgiu a Punheta Guiada. 

Nesse “gênero” de pornô, a pessoa fala passa a passo de como você deve bater a sua punheta. Louco, não? Na maioria das vezes é uma mulher que vai guiando cada movimento, sugerindo movimentos e carícias, tudo acompanhado de uma boa conversa entre os comandos que deixa tudo ainda mais real. 

Provavelmente você já deve ter escutado que a premissa de que o sexo é a fantasia, que o prazer está na imaginação. Levando em conta que o sexo não é uma ciência exata, não posso afirmar que é um fato, mas tem lá seu fundo de verdade. O prazer é sobretudo uma experiência física e, portanto precisa dos estímulos sensoriais. 

E a ideia da punheta guiada é sair da masturbação comum e trazer novas formas de explorar seu prazer de forma criativa e estimulando sua imaginação. O interessante disso tudo é diluir e misturar a fantasia e o físico para criar A PUNHETA.

Se liga nesse vídeo do QG da Dread falando sobre masturbação e a importância desta prática:

QG da Dread sobre Punheta Guiada

Estilos 

Ah, aqui é que entra a parte divertida! Claro que o tema pode ter diversas abordagens, cada uma com uma intenção diferente. Você pode encontrar vídeos de punheta guiada que utilizam brinquedos, outros trazem a cena em POV para ter a demonstração visual do que fazer, contagem regressiva, existem os vídeos temáticos e até com personagens como médicas, professoras, terapeutas, amigas e por aí vai.

Trouxe alguns exemplos para você entender do que eu estou falando…

Temáticos

Nada como uma bela história para a gente se jogar no enredo. E claro que todo o contexto importa. No caso dos vídeos temáticos, a punheta guiada é recheada com fantasias, termos, cores sobre um determinado assunto. Olha só a deliciosa Emme White guiando a sua punheta no estilo natalino.

Personagens

Também com o intuito de fazer você imergir na história, muitos vídeos usam personagens. Além de ser uma forma de ver algo diferente do que está acostumado, há também os fetiches relacionados a fantasias. 

Contagem Regressiva

Quanto tempo você aguenta? Esse aqui é para testar seus limites e testar o seu controle na hora de chegar lá! Não pode gozar antes de chegar no zero! Se liga na ninfeta Gween Black te desafiando….

Punheta Guiada POV

Essa é para aqueles que não se satisfazem com as ordem faladas e precisa dos estímulos visuais

Punheta Guiada com as safadas Emme White e Lis

Lis e Emme White com as linguas para fora como se esperassem "leitinho" - punheta Guiada

Nós do Safada.tv adoramos te fazer gozar e a prova disso é essa parceria que fizemos com a gostosa Emme White e a novata Lisinha. Elas preparam uma série de vídeos para guiar a sua punheta de jeito ainda mais safado para deixar tudo ainda mais gostoso.

E sabe como elas vão te ajudar? Bem, vamos começar com um beijo lésbico, depois um boquete bem molhado para te deixar no ponto. Aí você vai estar pronto para um ménage e ver de pertinho um siririca em dupla, para no fim apreciar um belo sexo anal. 

Clica aqui e ganhe um vídeo grátis!!!

E aí, gostou do tour?