Travesti gostosa ou trans gostosa, não importa tanto a palavra*, aqui tratamos de tesão e prazer.

Nossas #transbrasil são as travestis gostosas mais desejadas do Brasil!

Melyna Merlin

A Melyna Merlyn é uma trans malhada e sarada, com um corpão de deixar qualquer um babando de tesão. Essa travesti gostosa já atuou em grandes produtoras como Evil Angel e foi nossa princezinha transabrasil no lançamento do canal TransBrasil aqui no safada. O termo travesti panicat é perfeito para descrever essa delícia.

Aisha

A Aisha é uma travesti negra, rechonchuda e que adora se divertir com legumes no próprio cuzinho. Outra travesti gostosa que inaugurou nosso canal #Transbrasil.

Carol Penelope

Loirinha linda, princezinha boneca, adorável menininha. Muitos adjetivo meigos e fofos e delicados definem esta mocinha linda e loira.

Com um corpo bem torneado e uma beleza natural a Carol Penelope encanta todos que curtem uma travesti gostosa, uma boneca safada, uma trans atrevida.

Vencedora do Prêmio Sexyhot essa loira promete muita sacanagem no pornô e nós queremos ela sempre como nossa #transbrasil.

E pra completar a #transbrasil ainda tem um saboroso cu rosa! Não é lenda, a Carol Penélope tem o CU ROSA!

Grazi Cinturinha

grazi-travesti-top

Esta moça greluda tem uma legião de fãs, todos apaixonados. Sua estréia aqui no safada.tv será com o negão roludo da internet.

A Grazi é a típica travesti gostosa que adora sentar numa rola grossa, ama engolir leitinho, mas não pensa duas vezes na hora de ser ativa e foder com vontade o rabo dos boys.

Travesti gostosa: como lidar?

Se você é do tipo que curte travesti mas não gosta muito de falar disso por ai, o safada.tv está aqui pra te ajudar a quebrar este tabu!

O nosso slogan já diz tudo: Todos seus desejos num único lugar.

Ou seja, você curte as gostosas dos canais, como a Emme e a Fabi, adora um amador, de vez em quando vai lá no sacanagens ver se acha algo interessante. Mas quando passa pelo canal #transbrasil delira vendo as nossas meninas greludas e superlativas dando a bunda com a mesma vontade com que fodem os caras.

Como lidar? Aproveite e viva sua libertinagem!

Se jogue nos seus desejos porque você merece! Lembrando sempre do mantra das safadas: Respeito sempre, que assim a putaria fica muito melhor!

*Se você quer de aprofundar nos usos das palavras trans, travesti e outros termos, recomendamos começar por este link. Se tiver outros indique aqui nos comentários. Sabemos o tamanho dos problemas que as mulheres trans e travestis e outras minorias enfrentam e queremos, de alguma forma, contribuir para que episódios de preconceito aconteçam cada vez menos.

Sobre o Autor

Transex, Top travesti, acompanhantes travestis e as mulheres trans mais safadas da internet. Com grelão ou grelinho elas são as mulheres trans mais desejadas do Brasil.

Visualizar Artigos