Provavelmente você já se perguntou quem são as mulheres mais safadas do cinema. Seguindo nosso arquivo de fotos de mulher pelada preparamos este post sobre o assunt.

Então, abaixo você encontra uma lista daquelas atrizes que mostram todo o poder da sedução através da telinha. Nomes conhecidos por ótimos filmes e também pela beleza!

Talento é o que não falta!

Sharon Stone

Sharon Stone em Instinto Selvagem - as mulheres mais safadas do cinema
Sharon Stone em Instinto Selvagem (1992)

A Sharon Stone é atriz, produtora, cantora e tem uma estrela na calçada da fama! Ela possui vários momentos de sensualidade no cinema e fica difícil contar todos aqui. Quem não lembra desta cena?

Contudo, ela merece bastante destaque no longa Instinto Selvagem do ano de 1992. Filme que tem a cena que você acabou de assistir.

Ora, sem sombra de dúvidas a esta cruzada de pernas é uma das cenas mais safadas e marcantes do cinema. Eu perco o fôlego cada vez que assisto…ufa…

Demi Moore

Demi Moore - Striptease
Cartaz do filme Striptease (1996)

Não podemos esquecer da atriz, produtora, modelo e compositora, Demi Moore também merece destaque na lista de mulheres mais safadas do cinema por causa do seu papel em Striptease, filme de 1996.

Nesse longa ela interpretou uma bailarina que precisava tirar a roupa e dançar muito para conseguir sustentar o seu filho. Vamos ver um trechinho.

Aliás, depois desse filme Demi Moore ficou bastante conhecida como uma atriz extremamente sensual.

Halle Berry

Halle Berry em swordfish - As mulheres mais safadas do cinema
Halle Berry em A Senha: Swordfish (2001)

Halle Berry é a primeira atriz afro-americana a vencer o Oscar de Melhor atriz.

No filme A Senha: Swordfish, Halle Berry mostrou o corpo diversos momentos em cena com John Travolta e Hugh Jackman.

Inclusive, como esquecer o momento mostrado no vídeo acima, onde ela exibe os seios durante a trama, não é mesmo?

Angelina Jolie

Angelina Jolie em Gia: Fama e Destruição
Gia: Fama e Destruição

Óbvio que Angelina Jolie não poderia ficar de fora, especialmente porque ela fez participações marcantes em vários filmes, como Gia: Fama e Destruição, por exemplo.

Nesse longa ela interpretou uma modelo bem sexy, o que exigiu que ela demonstrasse todo o seu poder de sedução.

Achamos essa compilação com cenas muito quentes da Angelina Jolie no Xvideos.

Anne Hathaway

Anne Hathaway de Mulher Gato - As mulheres mais safadas do cinema

Certamente a Anne Hathaway tende a fazer vários papéis de menininha no cinema e assim que ela é conhecida por grande parte do público.

Em consequência, ela surpreendeu bastante ao interpretar a Mulher Gato no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Atriz Anne Hathaway interpretando a mulher gato com uma roupa muito sensual

Inegavelmente, durante vários momentos do longa ela aparece usando roupas decotadas e bem justas que é capaz de deixar qualquer homem louco.

Enfim, o que eu não faço por vocês né safadinhos? Achei mais esta compilação de cenas de sexo quente com a Anne Hathaway.

Natalie Portman

Natalie Portamna - Closer
Closer (2005)

Logo, quem assistiu ao filme Closer conheceu uma personagem muito sexy e safada interpretada por Natalie Portman. Assim como nos outros exemplo de filmes ocm safadas, a carga sensual é muito alta e o tesão é garantido.

Antes de mais nada, ela fez um strip tease bem sensual, capaz de seduzir qualquer homem. Olha só o trecho deste filme que eu separei pra você pra você!

Conclusão

Sem dúvidas você gostou de conhecer as mulheres mais safadas do cinema. Certamente são papéis marcantes que mudaram a vida dessas atrizes e de nós, meras espectadoras e espectadores devidamente excitados com tanta gostosura.

Sendo assim, se você curte sexo não deixe de assinar nosso canal no xvideos, é grátis e tem muitas novidades sobre todas as sacanagens que adoramos fazer. Portanto, vale uma visita!