Pressione ESC para fechar

Três bucetas e muitos orgasmos – um conto erótico para assistir

Fita Safada 0
três gostosas encostadas num carro

Na noite do Prêmio Sexyhot, a festa de comemoração tinha sido muito boa para nossas três bucetas! Dessa forma nos divertimos bastante, dançamos e eu bebi alguns drinks com minhas amigas lindas: Emme White e Fernandinha Fernandez.

No entanto, eu, Fabiane Thompson, estava disposta a terminar aquela aventura de um jeito bastante inusitado e divertido: com três bucetas se esfregando e muitos orgasmos.

Três gostosas trepando no carro

Afinal, eu estava com a Emme White e com a Fernandinha Fernandez. O time dos sonhos para qualquer putaria. Ou seja, dentro de um carro estavam as três bucetas mais gostosas do pornô.

Antes de mais nada pedi para que fossemos até a maior garagem da minha casa, já que elas iriam dormir comigo mesmo. Ainda no carro propus brincarmos um pouco.

Elas que são tão safadas quanto eu, aceitaram rindo e se excitando com a situação e fazendo o calor subir ainda mais.

Logo depois sugeri tirarmos as roupas porque dentro do carro já estava muito quente, elas adoraram a ideia e começamos a nos despir.

Não tive dúvida, aproveitei essa descontração entre amigas íntimas, ousadas, parceiras e saquei meus plugs e vibradores. Foi uma festa de olhares espantados, brilhantes, risos nervosos de excitação e muita zoeira!

Vibradores e bucetas molhadas

Uma delas me perguntou onde eu os havia conseguido, respondi que era segredo. Elas mal sabiam que eu tinha uma coleção inteira ali para nosso deleite e prazer!

Por outro lado, ajudei a tirarmos o resto das roupas e começamos a nos acariciar já molhadas e loucas de desejo. Quando juntamos as três bucetas mais molhadas do Brasil: eu, a Emme e a Fernandinha é certeza que a brincadeira vai render muito putaria!

três safadas querendo meter no carro

A Fernandinha estava com uma calcinha linda de rendas e correntinhas e a Emme com uma preta minúscula e apetitosa.

Quando senti meus mamilos roçando nelas, fiquei excitada e louca para colocar logo em ação meus brinquedos. Minha buceta começou a piscar, e ficar cada vez mais molhada.

O desejo era foder muito e dar ainda mais prazer para as minhas amigas gostosas, liberais e safadas.

Já totalmente sem roupas, com nossas três bucetas exalando nossos perfumes e nossa excitação, começamos a escolher os primeiros brinquedos. Não sem antes dar muita risada e analisar os diferentes tamanhos, cores e texturas, afinal quais de nós não brincamos assim?

Mas estávamos muito ansiosas para começar a gozar! Então a Emme se sentou no meio do banco, abriu as pernas e deixou a mostra sua buceta branca e cheirosa.

Começamos a lubrificá-la com lambidas e chupadas, enquanto ela engolia o brinquedo escolhido gulosamente. Um plug rosa e espiral que deslizou primeiro naquela garganta esfomeada e depois na buceta macia e molhada.

A Emme White estava muito excitada, com as pernas bem abertas, gemendo, enlouquecida com nossos beijos e carícias. E enquanto eu a beijava ainda mais, a Fernandinha colocava o plug bem devagar e gostoso naquela buceta melada e quente.



Ela se contorcia querendo explodir sob minhas carícias nos peitos dela.

A tensão aumentando, com sussurros e gritinhos intercalados a línguas acariciando aquele grelo, que logo inchou e gozou quando os movimentos foram acelerados.

Num clima de muita sensualidade, a próxima escolhida para a safadeza foi a Fernandinha Fernandez. Ela estava animada para entrar na brincadeira e ter seu grelão mamado, um prêmio por ter chupado a Emme com muita competência e eficiência.

Posteriormente a gentileza foi retribuída com outro oral espetacular em que ela gemia tanto que fiquei excitada e também quis ser penetrada.

Simultaneamente começamos a nos excitar. A Emme socando o plug na Fernandinha e ela me fodendo com o cacete de borracha. Até que explodimos em gritos, gemidos e contrações, mais loucas, safadas e livres do que nunca, querendo gozar mais e mais.

Eu que já estava pirando de tanto tesão esfreguei mais meu grelo, gozando enquanto era chupada, gemendo como gata no cio e bem puta. Eu estava realmente muito tarada.

três bucetas duas gostosas e a fabi thompson

Mas a brincadeira que só tinha começado continuou! Logo depois queríamos nos penetrar mais fundo. Então ficamos as três de joelhos no banco do carro enquanto socávamos cada uma um brinquedo nas três bucetas abertas, famintas e meladas.

Conforme íamos usando os brinquedoss e o prazer aumentando fomos gozando, uma a uma em sequência, com plugs vibrantes, coloridos, grossos.

Socando os dedos na buceta

Depois a Emme White aproveitou para socar os próprios dedos na buceta melada. Enquanto a Fernandinha Fernandez chupava meus peitos. Devagar a Emme se encaixou por trás e começou a beijá-la lascivamente. Deslizando a mão pelas coxas grossas e bem torneadas da loira.

Do mesmo modo, ela procurou então um plug comprido, que pudesse foder duas de nós ao mesmo tempo. E assim me vi com a bunda virada para ela. Ambas as rabas sendo fodidas simultaneamente pelo mesmo brinquedo generoso.

Imediatamente a Emme sentou no colo da Fernandinha, com um plug azul sendo socado na sua buceta até ela enlouquecer de novo. Ao mesmo tempo eu era acaricida no grelo e me fodia com um pau de borracha. A Emme White ainda esfregou o grelo gigante da Fernandinha Fernandez e tudo que se transformou nessa deliciosa putaria de três bucetas, excitante demais!

fabiane thompson mete no carro

Assim fechamos a noite com muito gozo, risos, suor e corpos largados depois de tanto prazer. E eu já imaginando cenas da próxima festinha!

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos

Outras histórias

Fabiane Thompson sentando na rola gigante – conto erótico

Próxima história

Fabiane Thompson a CamGirl Safada

História Anterior