Emme é a safada do xvideos, ela gosta muito de mulheres, especialmente de chupar buceta e lamber o cuzinho das amigas. Certamente o mesmo acontece com essa novinha. Elas estão se beijando, mas, antes disso, estão treinando e deixando o corpo daquele jeitinho.

As duas gostam de provocar e tiram as roupas, porém decidem se beijar e fazer caricias amplas. Emme manda e beija a amiga, fazendo com que o tesão aconteça e fazendo o público aprender como chupar uma bucetinha.

Emme White ordena que a amiga chupe a sua bucetinha e faz aquela cara de vadia, levantando o quadril e encaixando na boca da amiga. A chupada acontece e Emme geme de tesão, louca para sentir cada vez mais essa boca.

A amiga tem a língua flexível, boa pra chupar buceta, e faz a branquela ficar louca, essa novinha tem mais tempo de buceta, do que você de vida. Agora é hora de seguir chupando e Emme é safada, fazendo com que os movimentos sejam para cima.

Como chupar buceta de amiga

buceta da emme white cor de rosa e cheirosa

A amiga também quer se divertir e faz com que a sua amiga chupe a sua buceta, na mesma posição. Sim, não há qualquer diferente e o que muda é apenas que Emme White chupa de outra maneira, com mais velocidade.

A novinha fica maluca e Emme mete a língua, fazendo com que a novinha gema de prazer e queira mais. As duas não precisam de homens e se beijam loucamente, independente daquilo que pudesse vir a acontecer.

Entre risadas, amassos e comentário safados, as duas decidem terminar a foca e focar no treino. Ah, ambas são gostosas e sabem provocar, pois dominam essa arte e fazem qualquer pessoa ficar louca.

Quer ver mais vídeos delas? Surpreendentemente é muito fácil e simples. Bastando apenas ver outros vídeos e Emme é presença constante. Afinal, quem nunca ficou com tesão ao ver a branquela agir? Comenta a seguir.

Veja este filme completo no safada.tv
Veja outros filmes completos no XVIDEOS RED.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos