Fotos de sexo anal entre mulheres. Patricia Kimberly está com a sua miga e ela se chama Mary Luthay, ambas estão a sós e sozinha.

Antes de começar a brincadeira e fazer fotos de putaria entre elas, as duas viram este filme para se inspirar. Assista antes de continuar vendo o post!

Elas vão brincar e a tendência é que tenham condição de ter mais tesão, mas também oferecer a todos nós.

Fotos de sexo anal entre mulhere
Arrombando o cu da amiga

As duas estão de luvas pretas e Mary começa a enfiar a mão no cu de Paty, que está aberto. Essas amigas lésbicas querem mais e estão com tesão, porém decidem brincar mais e dar essa chance a vocês, seus putos.

Fotos de sexo anal entre mulhere

Mary pega os dois dedos e faz um gancho, fazendo com que o cu de Patty fique totalmente aberto. Bem como, as luvas dão mais tesão e mostram um fato: elas estão nos ensinando a como devemos proceder na hora H.

Fotos de sexo anal entre mulhere

Elas continuam brincando e com o anel de Mary, porque a sem vergonha está querendo gozar logo. No entanto, isso leva tempo e Paty continua, até que consegue fazer a amiga gozar, o que dá sempre muito tesão a todos.

Fotos de sexo anal entre mulhere

Fotos de sexo anal entre mulheres

mulheres beijando outras mulheres no banho

As duas vão para o chuveiro e se beijam loucamente, e vemos tudo em fotos de sexo anal entre mulheres. Afinal querem se lavar e se preparar para a próxima foda. Paty toma frente da situação e começa a chupar os peitos de Mary, que está com tesão e olhando a situação.

sexo entre mulheres

É importante que ambas se beijem e demonstrem o amor, porque não deixa de ser uma cena de muito afeto. Em seguida, elas continuam a brincadeira e se tocam, terminando o banho e podendo se secar.

namoradas lésbicas transando no sofa

É aquela história: depois de toda foda, acontece um bom banho e, logo após, a secagem, não é mesmo? Então, assim foi feito e elas decidem encerrar a situação, mas decidem ficar de love e vão para o sofá.

beijo na boca entre duas lésbicas

Por fim, elas se beijam loucamente e assistem TV, enquanto estão assim e mostram a todos uma nova forma de amor, nas fotos de sexo anal entre mulheres tudo com muito tesão.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos