fabiane thompson safada

Fabiane Thompson é sem dúvida uma das maiores atrizes pornô do Brasil, e seus melhores vídeos estão aqui na plataforma safada.tv.

Ela gravou muitos vídeos amadores, enfiou tacos de baseball no cu, participou de uma série sobre o Kama Sutra, fez cenas com Angel Lima , brincou de ser camgirl, sentou numa rola gigante, e muitos outros vídeos pornô.

Conhecendo a Fabiane Thompsom

Fabiane Thompson é uma das safadas mais queridas aqui do site, e faz parte da nossa história. Fizemos algumas perguntas pra ela, e agora você poderá conhecer um pouco mais a Fabi.

1) Como foi a escolha do nome Fabiane Thompson?

O nome Fabiane foi escolhido por um dos caras que trabalhavam na primeira produtora que gravei (Buttmam) na época a menina que tinha ganho o Miss Brasil,  se chamava Fabiane, ela era linda. Na época fiquei feliz com a escolha do nome, porque antes sempre fui envolvida com desfiles de beleza. Isso foi o nome  Fabiane mas o Thompson escolhi com algumas colegas da época

2) Quando e como foi gravar sua primeira cena?

A primeira cena foi difícil, não pelo sexo porque isso eu já sabia fazer kkk mas pelos pensamentos, pelo preconceito que já sabemos que vamos sofrer, pela dúvida de fazer ou não isso.

3) Vc é conhecida pelas cenas de sexo anal, lembra quando fez pela primeira vez? Como foi?

A primeira cena de sexo anal foi difícil também mas eu já gostava, só não sabia e não fazia com tanta frequência, depois me consagrei em cenas fortes de sexo anal e até hj gosto muito.

4) Qual sua dica secreta pra quem quer fazer um sexo anal bem gostoso?

O que eu sempre falo sobre sexo anal é a mesma coisa, primeiro: só faça se tiver vontade, no começo dói um pouco mesmo é norma mas quando a gente gosta até a dor some; segundo: uma limpeza e higiene que sempre são muito bem vindos kkkk.

5) Tem um vídeo seu fazendo um “fist anal” com a Monica Mattos, vc já tinha feito fist anal antes? Qual foi a última vez que fez?

Eu nunca tinha feito antes, na verdade fizemos uma tentativa antes com um ator e não rolou, com a Mônica deu super certo. Faz tempo que não faço viu kkk perdi o costume.

6) Quais seus fetiches favoritos? E quais gosta menos?

Sobre fetiches eu gosto muito de brinquedinhos, consolos, bolinhas e etc. Não curto muito coisas na rua, além de perigoso acho desconfortável, não dá pra relaxar.

7) Prefere fazer cenas com homens ou com mulheres?

Cenas com mulheres são muito mais fáceis com certeza mas eu gosto mesmo é de homem kkk.

8) O que torna um homem atraente pra vc?

Acho que principalmente tem que ter um bom assunto, dispenso músculos e prefiro inteligência e bom humor.

9) O que torna uma mulher atraente pra vc?

Gosto de pessoas que tem conteúdo, que tem histórias pra contar. Isso realmente me atrai, a beleza sozinha não dou conta kkkk.

10) Quais suas atrizes e atores favoritos (no Brasil e no Mundo)

No Brasil gosto muito do Ed Junior e sempre fui muito fã da Mônica Mattos mesmo quando trabalhávamos juntas, pra mim a melhor pra sempre ❤

boquete da fabiane thompson

11) Por que vc aceitou fazer parte da plataforma safada.tv?

Bom, desde a primeira vez que conheci o pessoal da  luzvermelha.tv, através da marca Xplastic, já vi que iria pra frente. Projeto sério, pessoal comprometido que quer realmente fazer um bom trabalho, eles estão sempre tentando fazer o melhor pra todo mundo, e no fim o trabalho sempre sai incrível. Produtora de confiança, amigos, sempre prontos para ajudar.

12) Que tipo de filmes com você atuando as pessoas podem esperar achar no safada.tv?

Podem esperar filmes lesbo, hétero se encontrarmos atores legais, fetiche, muita masturbação, acessórios, BUNDA balançando kkkk e podem mandar sugestões também.

13) Deixe um recado para as pessoas que seguem seu trabalho.

Quero aproveitar e agradecer todas as pessoas, homens e mulheres que acompanham o meu trabalho, que gostam, que se identificam com a energia com o tesão. Pra essas pessoas que não julgam, que enxergam o sexo de forma natural assim como nós.

Somos tão dignos como qualquer um, gostar de sexo não é errado. Errado é vc matar e roubar pessoas, o resto cada um decide e eu decidi ser exatamente o que eu sou. Somos saudáveis e com o juízo totalmente no lugar, fazemos como trabalho o que nos dá tesão mas não prejudicamos ninguém, bem pelo contrário.

Beijos para todos os meus fãs, vcs quem fazem a diferença. Aproveitem o canal, assinem, se deliciem com a gente. Beijinhos da Fabiane Thompson.

Fabiane Thompson no Youtube

Buscamos 5 vídeos legais da Fabi Thompson na internet pra gente ver o que a morena vem aprontando por ai.

1) Entrevista pro IG: este vídeo é de 2009

2) Fabiane Thompson rebolando: taí uma coisa que ela adora fazer: sacudir a bunda!

3) Anunciando um show de strip tease: sim a Fabi faz show no Brasil todo, olha só.

E aproveitamos o clima e escolhemos mais 3 links do Vimeo, onde a Fabiane Thompson mostra que seu talento vai muito além do corpo perfeito e do sexo hard core.

4) Clipe Alexis Texas do Don Cesão com direção BR WAX

Alexis Texas Doncesão Part. ZRM Prod. Pizzol Dir. Br Wax from Felipe Lopes on Vimeo.

5) Sendo moderna nos trabalhos do BRWAX

Fabiane Thompson a rainha do sexo anal

E aproveitamos o rolê pela internet pra selecionar 3 fotos bem singelas que mostram porque a Fabiane Thompson é a rainha do sexo anal e pra você saber o que você vai encontrar aqui no safada.tv.

fabiane thompson fazendo anal hard
fabiane thompson adora levar rola do sexo anal
fabiane thompson e monica mattos fazendo fisting anal

A foto ai de cima é o fist fuck anal que ela fez com a Monica Mattos. Coisa linda de se ver e que queremos repetir com a Fabiane Thompson e outra atriz aqui do safada.tv. Quem você gostaria de ver fazendo um sexo anal hard, um fist fuck anal penetrando na Fabiane Thompson?

Preparamos alguns contos eróticos com a Fabiane Thompson. Contos que você pode ler, assistir e ainda ganhar um presentinho. Links a seguir:

Três bucetas e orgasmos

Sentando na rola gigante

A Camgirl safada

As gostosas no bilhar

Kama Sutra – sem pudor

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos