Conhecendo Monica Santhiago e seu tesão por fazer vídeos caseiros que deixam todo mundo louco de tesão.

Em primeiro lugar, Monica Santhiago é formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e iniciou sua carreira no cinema pornô a convite de uma ator e diretor muito conhecido nos anos 90 chamado Don Picone.

Concluímos que a marca registrada da desta morena são seus 102 centímetros de quadril (BUNDA ENORME) com uma tatuagem meio tribal em formato de arame farpado que, dizem, é uma homenagem ao Estado de Santa Catarina.

Segundo a Wikipedia, a carreira da Mônica Santhiago segue esta trajetória:

monica-santhiago

A carreira, e a BUNDA ENORME, da Monica Santhiago

Conhecida, sobretudo, por seus enormes glúteos, Monica Santhiago já participou de produções brasileiras e internacionais com enfoque principalmente no fetiche de mulheres com bundas grandes, bem como em cenas onde a sua submissão sexual prevalece.

Realizou ainda cenas de sexo anal, dupla penetração, garganta profunda, ATM (sigla em inglês para “ass to mouth”, em português “do cu pra boca”), sexo interracial, etc.

Outra característica da Mônica Santhiago é sua notável capacidade relaxar o esfíncter anal. Esta habilidade lhe permite realizar com facilidade cenas de sodomia (termo usado para definir a prática do sexo anal) com atores dotados de hipertrofia peniana. Como Lexington Steele, cujo pênis possui comprimento e espessura descomunais (…)

Desta forma, quando o assunto é enfiar coisas grandes no cu, precisamos dizer que ela também gravou as cenas que você vê dela em nosso canal Flagra Amador, onde ela enfia muitos legumes e frutas no rabo, com destaque para uma BERINGELA!

Carreira internacional

Mais notável, ela já filmou para todas as principais produtoras brasileiras. Entre elas As Panteras, As Brasileirinhas, Explícita, Xplastic e Buttman Brasil, além de produtoras estrangeiras, principalmente pela “Evasive Angles“.

Também já gravou material para o site “Naughty America“, “Brazzers” e “Mike in Brazil” da produtora “Reality Kings“.

Neste vídeo, de 2009 ela fala sobre sua preferência por sexo HARD, que continua a mesma até hoje.

Devido ao fato de que é uma gostosa global, Mônica Santhiago também concorreu ao AVN (espécie de Oscar da indústria pornô dos EUA) como melhor atriz estrangeira (prêmio que Mônica Mattos conquistou alguns anos antes), mas não levou o troféu.

Ainda em 2007, lançou seu site oficial com shows ao vivo e um blog em que, diariamente, respondia as perguntas dos internautas sobre sua vida pessoal, profissional e bastidores da indústria pornográfica.

Já em 2009, em parceria com a Clube Pornô, lançou sua loja oficial, oferecendo aos usuários os seus filmes nacionais e também produções estrangeiras.

monica-santhiago-amador-safadatv

Finalmente em 2010, Mônica anunciou aos fãs e amigos a sua saída do mercado em virtude do seu novo casamento.

Gostamos muito das participações da Mônica no site Kink.com. onde ela participou do Fucking Machines.

Monica Santhiago e sua vida virtual

Atualmente a Monica está bastante ativa nas redes sociais e está fazendo Custom videos para sua enorme base de fãs. Ela tem agora um foco bem forte em podolatria e adoração por bundas.

pezinhos da monica santiago

Como resultado, o site oficial da Monica Santhiago está bem bonito e você pode encomendar vídeos direto por lá, o link é este. Ela tem uma conta no Instagram dedicada a podolatria, um Tumblr com muitas fotos e vídeos, uma conta no twitter.

Concluindo pela foto ai em cima da pra ver que além da BUNDA ENORME essa safada também tem pés deliciosos. E seus pezinhos fazem muito sucesso entre aqueles que são apaixonados pelos pés das moças. Com suas suculentas, cheirosas e saborosas solinhas, dedinhos e tudo mais.

Monica-Santhiago-bunda-enorme
Adoramos a Monica Santhiago, veja aqui tudo o que ela fez aqui no safada.tv. E queremos ela aqui com a gente muito mais vezes!
Sobre o Autor

Caiu na net a putaria das safadas. Este é o canal certo para quem curte sexo amador.  

Visualizar Artigos