Como fazer sexo oral numa pica enorme, é isso que a Patrícia Kimberly mostra nas fotos de sexo que você verá a seguir.

Como fazer sexo oral num cara bem dotado

Como fazer sexo oral

Essa safada é uma das atrizes mais completas do Brasil e é acostumada a dar tudo o que tem direito. Sendo assim, cu e buceta são de lei, mas o que ela curte e faz bem é o boquete, porque mama com muito gosto.

Como fazer sexo oral

Então prepare-se para aprender como fazer sexo oral com uma especialista em chupar um caralho grosso.

Como fazer sexo oral

Logo de cara, Patty decide chupar a rola dele e não vacila, pois caí de boca e mama com pressão. Capoeira começa a meter na sua boca e chega a ser covardia, pois são mais de 25cm, e a safada adora esse tipo de safadeza.

loira mostrando o cu

Patrícia se impõe e pede logo para Capoeira chupar o seu cu, é obvio que o negão faz e com gosto. Em seguida, a posição é mudada e chega para a buceta, fazendo a loira não querer sair de perto desse negão.

loira mostrando a buceta

Certamente que os dedos devem ser usados e com delicadeza, mas Capoeira é bruto e não vacila. O bicho mete a mão toda e faz a putinha ficar maluca, mas é necessário mudar a posição e meter.

Fotos de sexo anal

loira metendo

Depois de chupar a rola, a loira pede pro Capoeira comer seu cu. E ai nós ganhamos estas maravilhosas fotos de sexo anal!

loira metendo

Ela senta gostoso e deixa o pau escorregar pra dentro do seu cu. Um sexo anal gostoso!

loira dando o cu gostoso

Ele coloca a mulher em várias posições, deixando seu rabo aberto e ai rolam as fotos de sexo anal gostoso!

loira dando o cu gostoso

Camisinha é colocada no pau e Patrícia Kimberly está de ladinho, recebendo logo a jeba do negão. Simultaneamente, a mão está nos seios dela e fazendo a danada pirar, recebendo pau com muita força.

loira dando o cu gostoso

É hora de comer o cuzinho e Capoeira mete a safada na posição de frango assado, com aquele cu piscando. O Negão não aquenta e mete com força no rabo da loirinha, fazendo do cuzinho dela uma buceta, dando muito tesão para todos.

loira dando o cu gostoso

Para seguir metendo do modo correto, Patrícia senta na rola de Capoeira e desce, sobe e desce novamente. Em seguida, resolve mudar de posição e agora está em pé, com a perna aberta e recebendo piroca na sua xana.

Por fim, com a loira de quatro e com o cu bem aberto, Capoeira oferece aquilo que Patrícia Kimberly está esperando e se trata de porra quente, de preferência. É, e assim a foda é encerrada.

Sobre o Autor

Uma coleção especial com o Pornô Brasileiro da melhor qualidade! As atrizes mais safadas fazendo um sexo hardcore e sem frescuras. A pegada quente que agrada os que buscam vídeos ainda mais pervertidos.

Visualizar Artigos